Brad Pitt e George Clooney Oceans Eleven

Brad Pitt e George Clooney entram em guerra em novo filme de Jon Watts

O novo thriller de Jon Watts, protagonizado por Brad Pitt e George Clooney, mergulhou Hollywood numa guerra de licitações pelos direitos do novo projeto de uma das duplas mais conhecidas do cinema. Apesar de ainda não terem sido divulgados mais detalhes ou mesmo um título, o filme já está a ser cobiçado por vários estúdios e plataformas.

Segundo o The Hollywood Reporter, a maior parte dos detalhes desta produção estão a ser mantidos em segredo. No entanto, é sabido que o filme vai contar a história de dois fixers – Pitt e Clooney -, indivíduos especializados em resolver certos problemas para outras pessoas, que agem maioritariamente sozinhos. Contudo, tudo isto muda quando ambos recebem a mesma tarefa.

A guerra acesa em Hollywood tem como participantes alguns dos maiores estúdios e streamers. De acordo com o The Hollywood Reporter, cerca de uma dúzia de estúdios e plataformas de streaming estão na corrida pelos direitos de produção do projeto. Entre eles, estão nomes como Apple, Netflix, Lionsgate, Amazon, Universal, Sony, Warner Bros. e MGM.

Ver a dupla George Clooney e Brad Pitt no grande ecrã não é novidade nenhuma para os fãs de cinema. Para além de serem grandes amigos, já participaram numa mão cheia de filmes juntos. A primeira vez que os dois atores contracenaram foi em Ocean’s Eleven (2001). Logo em 2002, participaram em Confissões de Uma Mente Perigosa, produção realizada por Clooney. Algum tempo depois, juntaram-se para outros dois filmes da franquia Ocean’s, Ocean’s Twelve e Ocean’s Thirteen, em 2004 e 2007, respetivamente. A última colaboração da dupla foi no filme Destruir Depois de Ler, em 2008.

Para além destas duas estrelas de Hollywood, também Jon Watts vai participar no projeto, como realizador, produtor e escritor. O cineasta ganhou notoriedade nos últimos tempos pelo sucesso no Universo Cinematográfico da Marvel, ao realizar as últimas três longas-metragens de um dos super-heróis mais conhecidos do Universo Marvel: Homem-Aranha.

Homem-Aranha: Sem Volta a Casa, que chega às salas de cinema no dia 17 de dezembro deste ano, é a mais recente produção do realizador, bastante aguardada pelos fãs. Este sucesso dentro da Marvel Studios levou a produtora a assegurar Watts para mais um projeto, garantindo o trabalho do cineasta para um novo Fantastic Four, previsto para 2023.

Lê ainda: Dune faz milhões na bilheteira internacional ainda antes da estreia doméstica

Apesar de ainda não ter data de estreia, este novo thriller que junta novamente George Clooney e Brad Pitt tem causado uma grande disputa dentro do ecossistema de Hollywood. Para além disso, é certamente uma produção que ainda vai dar muito que falar.

Zeen is a next generation WordPress theme. It’s powerful, beautifully designed and comes with everything you need to engage your visitors and increase conversions.