Quem Quer Namorar com o Agricultor sic

‘Quem Quer Namorar com o Agricultor’. Antigos concorrentes vão dar ‘Tudo Por Tudo’ na nova edição

A SIC está a preparar uma nova edição do seu reality show, Quem Quer Namorar com o Agricultor. Ainda sem data de estreia, a nova temporada do programa que procura encontrar a companhia perfeita para os agricultores portugueses deve chegar este ano. 

Depois de mais uma edição do programa apresentado por Andreia Rodrigues ter terminado, a SIC tomou a decisão de começar a gravar uma nova temporada. Com um nome um pouco diferente, Quem Quer Namorar com o Agricultor – Tudo por Tudo terá, no entanto, a mesma premissa: ajudar um grupo de agricultores e agricultoras a encontrar o amor. Contudo, nos novos episódios, os portugueses terão a oportunidade de ver o regresso de cinco agricultores de edições anteriores. 

Na gala de 25 de julho, Andreia Rodrigues já tinha confirmado que os agricultores que não tiveram sorte na sua primeira passagem pelo programa estariam de regresso. “Ao longo de quatro temporadas, vários foram os agricultores que iniciaram esta aventura. Todos conhecem o João Neves, a Catarina Manique, o Chico das Aventuras… mas houve também quem não tivesse encontrado aquilo que procurava: alguém com quem partilhar uma vida a dois. Chegou agora o momento de lhes dar a derradeira oportunidade do amor para tentarem o seu final feliz.”, disse Andreia Rodrigues.

Numa publicação na rede social Instagram, Andreia Rodrigues assegurou os seguidores que a nova edição de Quem Quer Namorar com o Agricultorestá quase a estrear”. A apresentadora afirmou ainda que os participantes do programa “regressam mais maduros, experientes, com um sonho por realizar: encontrar um amor para toda a vida”.

A última edição de Quem Quer Namorar com o Agricultor terminou dia 19 de setembro e contou com cinco agricultores e uma agricultura. Nesta temporada, foram poucos os casais que ficaram juntos até ao fim. Porém, Aurélio Pinto e Leandra Ricardo e Luís Feijão e Sara Barbosa conseguiram manter uma conexão, mantendo-se juntos até ao final do programa.