O Espalha-Factos terminou. Sabe mais aqui.
Um Príncipe em Nova Iorque Eddie Murphy AXN Movies
Eddie Murphy em 'Um Príncipe em Nova Iorque'

Eddie Murphy assina contrato com a Amazon Studios para três projetos

O comediante irá protagonizar e desenvolver conteúdo para a empresa de entretenimento.

O comediante Eddie Murphy assinou um contrato com a Amazon Studios para a produção de conteúdos originais e participação em três filmes, tanto para a empresa, como para a plataforma Amazon Prime. O acordo deveu-se ao grande sucesso do filme de Murphy O Príncipe Volta a Nova Iorque, que se tornou o filme mais visto em todas as plataformas de streaming no fim de semana de estreia.

De acordo com a Deadline, para a presidente da Amazon Studios, Jennifer Salke, é um prazer contar com a presença de uma das “maiores lendas da comédia”, na distribuidora. “O Eddie é uma lenda à frente e por trás das câmaras. Com um inegável génio cómico e dramático, ele traz consistentemente entretenimento, histórias originais e personagens às audiências de todo o mundo”, revela. “Não poderíamos estar mais entusiasmos por ajudar a continuar a sua tradição e dar oficialmente as boas vindas ao Eddie à família da Amazon”, acrescenta Salke.

O Príncipe Volta a Nova Iorque estreou mundialmente na plataforma de streaming no dia 5 de março deste ano e continua a história do filme original lançado em 1988. Desta vez, o príncipe Akeem, interpretado por Eddie Murphy, tem de voltar à América 30 anos depois, para conhecer o seu filho perdido e trazê-lo para a terra natal.

Para além do novo contrato com a Amazon, Murphy anda bastante ocupado, com o quarto filme da saga Beverly Hills Cop, que estreou em em 1984 e tornou-se num trabalho a não esquecer de comédia dos anos 80, no seu leque de futuros projetos. O ator também se vai juntar a Julia Louis-Dreyfus e Jonah Hill numa comédia realizada por Kenya Barris e escrita em conjunto com Hill. Ainda poucos detalhes são conhecidos sobre o enredo, mas o projeto vai marcar a estreia do escritor e produtor de Black-ish como realizador.

Lê ainda: ‘007 – Sem Tempo Para Morrer’ chega aos cinemas depois de vários adiamentos