Daniel Craig como James Bond em 007 - Sem Tempo Para Morrer
007: Sem Tempo para Morrer

‘007 – Sem Tempo Para Morrer’ chega aos cinemas depois de vários adiamentos

007 – Sem Tempo Para Morrer chega depois de Spectre como o 25.º filme que segue o agente secreto 007 por várias missões. Após vários constrangimentos e adiamentos, a longa-metragem realizada por Cary Joji Fukunaga estreia nas salas de cinema portuguesas esta quinta-feira (30).

No novo filme da franquia 007, James Bond (Daniel Craig) decide afastar-se do ativo para desfrutar de uma vida de paz e tranquilidade na Jamaica. Como seria de esperar, o descanso do ex-agente é rapidamente interrompido: um velho amigo da CIA, Felix Leiter (Jeffrey Wright), vai ao encontro de Bond para pedir ajuda para resgatar um cientista desaparecido. Aquilo que parecia uma simples busca rapidamente se torna numa corrida para salvar o mundo, quando James Bond liga o desaparecimento do cientista ao criminoso Safin (Rami Malek), que tem na sua posse uma tecnologia muito perigosa.

007 – Sem Tempo Para Morrer é o quinto e último filme em que Daniel Craig veste a pele do agente secreto, depois de o ter feito em Casino Royale (2006), Quantum of Solace (2008), Skyfall (2012) e Spectre (2015). Ao ator britânico juntam-se, no novo trabalho, Rami Malek (Safin), Léa Seydoux (Madeleine Swann), Naomi Harris (Miss Moneypenny), Ana de Armas (Paloma) – escolhida a dedo pelo protagonista -, Lashana Lynch (Nomi), Ralph Fiennes (M), Ben Wishaw (Q) e Jeffrey Wirght (Felix Leiter).

Apesar de ter começado a ser desenvolvida em 2016, no ano seguinte à estreia de Spectre, vários constrangimentos fizeram com que a longa-metragem apenas tivesse a data de estreia apontada para abril de 2020. No entanto, à saída do realizador Danny Boyle e à disputa pelos direitos do filme juntou-se a pandemia de Covid-19, que obrigou a que a estreia do novo projeto fosse consecutivamente adiada.

Lê ainda: ‘Teen Wolf’. Cinco anos depois, a alcateia está de volta para um filme de continuação

007 – Sem Tempo Para Morrer chega então às salas de cinema portuguesas esta quinta-feira (30). Às estreias da semana no grande ecrã juntam-se ainda títulos como France, também com Léa Seydoux, Imunes, de Adam Mason, Hotel Transylvania: Transformania, o novo filme de animação da Sony Pictures Animation, e O Passageiro Oculto, de Roseanne Liang.

Zeen is a next generation WordPress theme. It’s powerful, beautifully designed and comes with everything you need to engage your visitors and increase conversions.