Emily in Paris Netflix
Fotografia: Netflix/Divulgação

‘Emily in Paris’. Segunda temporada ganha teaser e data de estreia

A Netflix divulgou este sábado (25) um teaser e a data de estreia da nova temporada de Emily in Paris. A série protagonizada por Lily Collins regressa à plataforma de streaming no dia 22 de dezembro.

A divulgação da continuação da trama foi feita durante a primeira edição do Tudum, evento mundial para os fãs da Netflix, onde foram apresentados, em formato online, novos conteúdos exclusivos da plataforma. O teaser lançado apresenta algumas cenas da produção. Lily Collins regressa no papel de Emily, acompanhada por Mindy (Ashley Park) e Camille (Camille Razat) e, ao que parece, vamos poder acompanhá-las durante as férias em Saint-Tropez.

Emily in Paris acompanha a vida de Emily Cooper, uma millennial americana e uma ambiciosa executiva de marketing que se muda para Paris após conseguir o seu emprego de sonho. A primeira temporada, que contou com dez episódios, seguiu os passos da protagonista durante a adaptação à vida parisiense.

A série tornou-se um dos maiores fenómenos da Netflix e alcançou o estatuto de uma das dez séries mais vistas na plataforma de streaming. Conseguiu ainda acumular várias nomeações aos Golden Globe Awards, MTV Movie & TV Awards e Emmy Awards. No entanto, a imprensa francesa não deixou escapar as suas observações negativas à forma como a produção retrata os parisienses e os estereótipos.

O que já se sabe sobre a segunda temporada

Para além de Collins, Park e Razat, voltam a marcar presença na produção Philippine Leroy-Beaulieu, Lucas Bravo, William Abadie, Samuel Arnold e Bruno Gouery. A reforçar o elenco vão estar Jeremy O. Harris, Arnaud Binard e Lucien Laviscount.

Na segunda parte, parece que Emily decide esquecer o triângulo amoroso entre o vizinho Gabriel (Lucas Bravo) e a sua amiga, Camille. Contudo, pelos vistos, não consegue escapar ao amor. Segundo a TVLine, vai surgir Lucien Laviscount no papel de Alfie, um potencial par romântico da protagonista. O personagem é descrito como um cínico sarcástico e charmoso que se recusa a conhecer a cultura local. Uma relação, que começa um pouco conturbada, vai progredir ao longo dos novos episódios.

Emily in Paris é uma produção de Darren Star, conhecido pelos projetos O Sexo e a Cidade e Younger. A série, que em outubro de 2020 conquistou milhares de fãs pelo mundo, regressa à plataforma de streaming no dia 22 de dezembro. No mesmo evento onde foi anunciada a data de estreia da continuação da trama, foi ainda confirmada a quarta temporada de Sex Education, uma previsão para a chegada da quinta temporada de The Crown e foi apresentado um novo teaser da última parte de Ozark.