007 - Sem Tempo Para Morrer

Adiciona à Lista. ‘007 – Sem Tempo Para Morrer’ e minissérie de ‘Bem Bom’ são destaques da semana

Depois de vários adiamentos, causados pela pandemia de Covid-19, 007 – Sem Tempo Para Morrer chega finalmente aos cinemas portugueses esta quinta-feira (30). Para além do filme estrelado por Daniel Craig, são destaques neste Adiciona à Lista o documentário Britney vs Spears, a nova temporada de Festa é Festa e a minissérie Bem Bom.

Adiciona à Lista é o podcast de segunda-feira do Espalha-Factos que te traz as grandes novidades da semana no cinema, na televisão e no streaming. Neste episódio, trazemos-te mais quatro estreias para adicionares à lista e te manteres a par de tudo o que acontece do grande ao pequeno ecrã.

007 – Sem Tempo Para Morrer chega aos cinemas depois de mais de um ano de adiamentos

A estreia mais aguardada da semana chega às salas de cinema pela mão de Cary Fukunaga. No 25.º filme sobre o agente secreto 007, no qual Daniel Craig se despede da personagem a quem dá vida pela quinta vez, James Bond afasta-se do ativo para tentar viver em tranquilidade. No entanto, o descanso de Bond é interrompido pelo pedido de ajuda de um amigo para uma missão que o leva até ao criminoso Safin (Rami Malek), que se encontra armado com uma nova e muito perigosa tecnologia.

No entanto, antes da estreia no grande ecrã, há ainda duas novidades que chegam aos pequenos ecrãs. A primeira chega já esta segunda-feira (27) à TVI. Depois da festa de aniversário da Dona CorcuvadaFesta é Festa regressa para uma segunda temporada, que inicia com a viagem de São (Sílvia Rizzo) e Nando (Manuel Marques) a Paris para irem buscar os seu pertences, uma vez que decidiram mudar-se de vez para Portugal. Enquanto isso, chega à Bela Vida uma nova família, que promete vir trocar as voltas aos habitantes da aldeia.

Na terça-feira (28), a Netflix recebe um documentário que resulta da investigação da realizadora Erin Lee Carr e da jornalista Jenny Eliscu sobre o longo processo de luta pela liberdade de Britney Spears. Com recurso a várias testemunhas e documentos confidenciais, vais poder entrar a fundo naquilo que foram 13 anos de avanços e recuos para a conquista da autonomia da artista pop, com a remoção do pai, Jamie Spears, do cargo de tutor legal.

A última estreia da semana chega à RTP1 no sábado, dia 2 de outubro. O canal um vai transmitir Bem Bom, de Patrícia Sequeira, em formato de minissérie de sete episódios, com cenas inéditas que não constavam na versão que foi apresentada nos cinemas. Vais poder então assistir, na tua televisão, à história real de quatro mulheres que formaram aquela que foi a mais icónica girlsband portuguesa.

Adiciona à Lista é apresentado semanalmente pela Diana Carvalho. O Espalha-Factos está em todas as plataformas de podcast, nomeadamente o Spotify, a Apple Podcasts, a Google Podcasts, a Podcast Addict e o Castbox.