Teen Wolf

‘Teen Wolf’. Cinco anos depois, a alcateia está de volta para um filme de continuação

Não, não é um sonho. Teen Wolf está mesmo de volta, desta vez no formato de filme. A série da MTV, que estreou em 2011, despediu-se em 2017, ao fim de seis temporadas. Agora podemos aguardar pelo filme de continuação da produção, que chega em 2022 à Paramount+, serviço de streaming norte-americano. A boa notícia surge no quarto aniversário do último episódio da série.

Este revival faz parte do acordo de vários anos que o criador da série, Jeff Davis, assinou com a MTV Entertainment Studios, segundo a Variety. O acordo estabelece que Davis não só irá escrever, como ser o produtor executivo do filme que já está em desenvolvimento pela Paramount+.

O criador vai ainda trabalhar numa nova série baseada nos livros Wolf Pack, de Edo Van Belkom. A série, que terá o mesmo nome, vai acompanhar dois adolescentes cujas vidas mudam para sempre, depois de os fogos da Califórnia despertarem uma criatura sobrenatural assustadora, que ataca quem está no trânsito entre as colinas queimadas. Os dois adolescentes são inexplicavelmente atraídos um para o outro, bem como para outros dois que haviam sido adotados por um guarda 16 anos antes, após um incêndio misterioso. Com a lua cheia, os quatro adolescentes juntam-se para descobrir um segredo que os une: a mordida e o sangue de um lobisomem.

O novo filme de Teen Wolf vai basear-se na seguinte premissa: um mal assustador emergiu na cidade de Beacon Hills. Os lobos uivam novamente, apelando ao regresso de Banshees, Coiotes, Cães do Inferno, Kitsunes e todos os outros que mudam de forma à noite. Contudo, apenas um lobisomem como Scott McCall, que já não é um adolescente, mas continua um Alfa, pode conseguir novos aliados e reunir amigos de confiança para lutar contra o que pode ser o inimigo mais poderoso e mortífero que já enfrentaram.

Estão neste momento a decorrer negociações para o retorno dos membros do elenco original. Tal era composto por Tyler Posey (Scott McCall), Dylan O’ Brien (Stiles Stilinski), Holland Roden (Lydia Martin), Tyler Hoechlin (Derek Hale), Crystal Reed (Allison Argent), Colton Haynes (Jackson Whittemore), Shelley Hennig (Malia Tate), Arden Cho (Kira Yukimura), Dylan Sprayberry (Liam Dunbar), Daniel Sharman (Isaac Lahey), Linden Ashby (Noah Stilinski), Melissa Ponzio (Melissa McCall) e J. R. Bourne (Chris Argent).

Os atores não escondem o apreço que têm pela série e muitos já deixaram claras as suas intenções de regressar às personagens. Um dos maiores ativistas desta causa é precisamente Tyler Posey, que representa o protagonista Scott McCall. Há dias que o ator tem publicado imagens em jeito de #throwback no Instagram. Depois de pedir conteúdo à MTV, a mesma não o deixou ficar mal, como se pode confirmar pela novidade avançada no Twitter.

“Isto funciona”, respondeu o ator. O anúncio foi feito esta sexta-feira, dia 24 de setembro, na conta de Twitter oficial da série. “Ouvimos os vossos uivos e estamos a uivar de volta! Um FILME #TeenWolf chega à @ParamountPlus em 2022”, pode ler-se no tweet.

A novidade apoderou-se das trends mundiais e até houve membros do elenco a partilharem, o que aumenta a especulação de que integrarão o filme. Até agora, atores como Tyler Posey, Holland Roden, Shelley Hennig, Dylan Sprayberry, Cody Christian, Ian Bohen, J. R. Bourne, Khylin Rhambo, Colton Haynes, Melissa Ponzio e Andrew Matarazzo já divulgaram a boa nova. Linden Ashby, que interpretava o Sheriff Stilinski, confirmou não só a sua presença, como a de Dylan O’Brien, que interpreta o seu filho Stiles no ecrã.

Teen Wolf é uma série americana que se baseia vagamente no filme homónimo de 1985 de Michael J. Fox. Em 100 episódios, a trama explorou como um grupo de adolescentes lidava com o sobrenatural. Depois de nos apresentar várias espécies, a produção vai ter continuação num filme do mesmo criador, que estreia na Paramount+ em 2022.

Zeen is a next generation WordPress theme. It’s powerful, beautifully designed and comes with everything you need to engage your visitors and increase conversions.