Shang-Chi e a Lenda dos Dez Anéis Marvel
Fotografia: Marvel/Divulgação

‘Shang-Chi’ mantém o posto de filme mais visto da semana pela terceira vez consecutiva

Shang-Chi e a Lenda dos Dez Anéis volta a ser o filme mais visto pelos portugueses. A produção da Marvel marca assim a terceira semana consecutiva no topo do ranking dos filmes mais vistos da semana. Desde a estreia, a 2 de setembro, a longa-metragem protagonizada por Simu Liu tem obtido bons resultados e ficou à frente de After: Depois do Desencontro e Cry Macho – A Redenção.

Na terceira semana de exibição, Shang-Chi e a Lenda dos Dez Anéis levou até aos cinemas portugueses mais de 23 mil espectadores, totalizando uma audiência de 124 416 espectadores em 21 dias. Com uma receita  total em bilheteira superior a 700 mil euros, o filme foi a segunda melhor estreia do ano, ficando apenas atrás de Velocidade Furiosa 9. 

Em segundo lugar na tabela de filmes mais vistos da semana surge After: Depois do Desencontro. A trama adolescente conseguiu a preferência de 10 600 espectadores e arrecadou, ao longo da semana, mais de 58 mil euros em bilheteira. A fechar o top encontra-se uma estreia: Cry Macho – A Redenção. O filme de Clint Eastwood levou aos cinemas portugueses 7 741 espectadores. 

Desde a estreia que Shang-Chi e a Lenda dos Dez Anéis tem feito a tabela de filmes mais vistos do ano alterar. O trabalho que conta a história de Shang-Chi, o filho do líder de uma organização criminosa poderosa, encontra-se em quarto lugar na tabela dos filmes mais vistos do ano. 

No topo da tabela continua Velocidade Furiosa 9  com  373 199 espectadores. De seguida, surge o novo Esquadrão Suicida (157 810 espectadores) e, em terceiro lugar, Viúva Negra (127 237 espectadores). A fechar o top cinco do ranking dos mais vistos do ano está o filme de animação D’Artacão e os Três Moscãoteiros (119 896 espectadores). Durante a semana, passaram pelas salas de cinema portuguesas 92 104 espectadores.

Até à Morte é o destaque da semana

Meghan Fox é a cabeça do novo filme de terror que promete ser um sucesso. Até à Morte, segue Emma e Mark, um casal cujo casamento começa a dar sinais de rutura. De forma a trazer o amor de volta à relação, a mulher leva o marido num fim de semana romântico para uma cabana junto a um lago para onde ambos costumavam ir no tempo em que eram felizes.

Contudo, nem tudo será um mar de rosas. Depois de uma noite aparentemente perfeita, as coisas começam a ficar estranhas, até que Mark algema o seu braço ao de Emma e dá um tiro na cabeça. Em pânico e presa ao corpo do marido, a protagonista fica sem saber o que fazer, mas não demora muito até perceber que, ao aceitar ir para aquele lugar isolado, se tornara vítima de um minucioso (e macabro) plano de vingança. Para além de Meghan Fox, Até à Morte conta com a participação de Callan Mulvey, Eoin Macken, Aml Ameen e Jack Roth. O argumento é de Jason Carvey e a realização de S.K. Dale. 

Zeen is a next generation WordPress theme. It’s powerful, beautifully designed and comes with everything you need to engage your visitors and increase conversions.