O Espalha-Factos terminou. Sabe mais aqui.
Daniela Melchior
Fotografia: D.R.

Daniela Melchior será uma das protagonistas de ‘Assassin Club’, novo filme internacional

Depois do sucesso da sua prestação em O Esquadrão SuicidaDaniela Melchior já tem um novo projeto internacional de cinema a caminho. Assassin Club, com estreia apontada para 2022, terminou filmagens em Itália esta semana e terá a atriz portuguesa como uma das protagonistas.

Daniela Melchior é protagonista junto a Henry Golding (Asiáticos e Podres de Ricos), Noomi Rapace (Prometheus) e Sam Neill (Parque Jurássico), num filme realizado por Camille Delamarre, da EuropaCorp, avança a Deadline.

A atriz dá vida a Sophie, namorada de Morgan Gaines (Golding), que é considerado um dos melhores espiões e assassinos do mundo. Quando Morgan é contratado para matar seis pessoas em vários locais pelo mundo, acaba por descobrir que os alvos a abater são, na realidade, outros assassinos contratados para se matarem uns aos outros.

Pelo caminho, conhece Falk (Rapace), a única assassina com capacidades idênticas às suas. Morgan, com a ajuda e mentoria de Jonathan Caldwell (Neill), tem de combater Falk e os outros assassinos para manter-se a si próprio e a Sophie vivos.

O filme, ainda sem data de lançamento definida, está apontado para estrear em 2022. A produção terminou gravações durante esta semana em Turim, Itália, tendo o projeto, considerado relevante, passado despercebido às principais notícias sobre cinema.

Assassin Club marca a continuação da carreira internacional de Daniela Melchior, que ganhou fama internacional ao interpretar Ratcatcher 2 em O Esquadrão Suicida, a nova adaptação da DC realizada por James Gunn e estreada no início de agosto. Com uma prestação elogiada pela crítica, foi um dos talentos internacionais mais comentados nas últimas semanas e chegou a ser a atriz mais popular no IMDb em todo o mundo.

Daniela Melchior, de 24 anos, está num ponto alto da sua carreira. A jovem atriz, agora mundialmente famosa pela sua participação em The Suicide Squad, é também reconhecida em Portugal através do seu trabalho em televisão, em novelas como Mulheres (2014), Massa Fresca (2016), Ouro Verde (2017) e A Herdeira (2017). No cinema, participou em O Caderno Negro (2018) e, mais recentemente, em Parque Mayer (2018).

Zeen is a next generation WordPress theme. It’s powerful, beautifully designed and comes with everything you need to engage your visitors and increase conversions.