Pecado
Fotografia: TVI/Divulgação

Adiciona à Lista. ‘Na Porta ao Lado: Medo’ e ‘Pecado’ são os destaques nacionais da semana

Na Porta ao Lado: Medo e Pecado são as duas estreias nacionais da semana em destaque, a chegar à OPTO e à TVI, respetivamente. Para além dos trabalhos portugueses, este Adiciona à Lista vai falar-te ainda das estreias de Star Wars: Visions, na Disney+, e The Night House – Segredo Obscuro, nas salas de cinema.

O Adiciona à Lista chega todas as segundas-feiras ao Espalha-Factos para te deixar a par das grandes novidades da semana na televisão, no cinema e no streaming. Neste episódio, podes contar com mais quatro destaques para todos os gostos.

Pecado marca regresso de Daniela Melchior às produções nacionais

Depois da estreia internacional de sucesso no filme O Esquadrão Suicida, no qual vestiu a pele de Ratcatcher 2, Daniela Melchior regressa às produções nacionais com um trabalho de Maria João Costa. Em Pecado, a nova série da TVI que estreia no sábado (25), a atriz interpreta Maria Manuel, uma jovem por quem Santiago (Pedro Lamares), um padre com uma carreira promissora, se apaixona, passando a colocar o próprio trabalho e fé em questão.

No mesmo dia, chega à OPTO, a plataforma de streaming da SIC, o último filme da trilogia Na Porta ao Lado. A realizadora Patrícia Sequeira sucede a Cláudia Clemente (Esperança) e Rita Nunes (Amor) e apresenta Medo, mais uma longa-metragem que apresenta de forma crua a realidade da violência doméstica.

Mas antes das estreias nacionais, há ainda mais duas estreias em destaque esta semana. A primeira é Star Wars: Visions, que chega na quarta-feira (22) à Disney+ para apresentar uma nova perspetiva cultural do universo de Star Wars, através de uma série antológica japonesa em formato de anime. O novo destaque da plataforma de streaming conta com dez episódios em formato de curta-metragem, cada um com um diferente realizador e tema ligado à saga original.

Por fim, chega às salas de cinema nacionais o novo filme de David Bruckner, protagonizado por Rebecca Hall. Depois de ter tido a estreia adiada devido à pandemia de Covid-19, o thriller chega para te apresentar a história de Beth (Hall), uma mulher que perde o marido, Owen, para o suicídio e, após ler o bilhete de despedida, começa a descobrir segredos obscuros e bizarros, que lhe vão virar a vida do avesso.

Adiciona à Lista é apresentado semanalmente pela Diana Carvalho. O Espalha-Factos está em todas as plataformas de podcast, nomeadamente o Spotify, a Apple Podcasts, a Google Podcasts, a Podcast Addict e o Castbox.

Ouve também: Confronto. Afinal deve-se ou não privatizar a RTP?

Zeen is a next generation WordPress theme. It’s powerful, beautifully designed and comes with everything you need to engage your visitors and increase conversions.