Big Brother
Fotografia: Hugo Garrido

‘Big Brother’. Cláudio Ramos e Manuel Luís Goucha “vão complementar-se”, garante Cristina Ferreira

O Espalha-Factos acompanhou a gala de estreia do reality-show da TVI e falou com Cristina Ferreira.

A edição 2021 do Big Brother estreou este domingo, dia 12 de setembro. Com uma nova casa, construída de raíz na Malveira, o reality-show da TVI conta agora com uma nova dupla de apresentadores: Cláudio Ramos e Manuel Luís Goucha.

Segundo Cristina Ferreira, diretora de Entretenimento e Ficção da TVI, Cláudio Ramos e Manuel Luís Goucha vão complementar-se na apresentação do novo Big Brother. “O Cláudio vai desmanchar um bocadinho a seriedade que o Manuel tem, e a densidade do Manuel vai ajudar o Cláudio a ter a postura certa neste tipo de programas”, adianta.

Aliás, para Cristina Ferreira, esta dupla reúne as condições para chegar ao que a direção do canal pretendia neste formato do reality show, “não só a seriedade das conversas e dos momentos mais duros, mas também a liberdade de brincarem um bocadinho com os concorrentes e entre eles”. A nova aposta da estação de Queluz de Baixo foi a mais vista no seu horário este domingo a mais vista no seu horário este domingo (12).

Para além da dupla Cláudio Ramos e Manuel Luís Goucha, existem novas caras na apresentação deste Big Brother. Helena Coelho junta-se à já veterana Mafalda Castro na condução dos Diários, às 19h, e Alice Alves, tal como na última edição, ficará a cargo do Extra. Já o painel de comentadores traz algumas caras bem conhecidas do público, mas também algumas surpresas. Ana Garcia Martins, mais conhecida por ‘A Pipoca Mais Doce’, Andreia Filipe, Cinha Jardim, Flávio Furtado, Helena Isabel, Merche Romero, Quintino Aires, Susana Dias Ramos e Zé Lopes farão parte deste grupo que irá alternar-se diariamente entre os dois formatos.