Cláudio Ramos e Manuel Luís Goucha Big Brother
Fotografia: TVI/Divulgação

Big Brother. Cláudio Ramos e Manuel Luís Goucha vão ser a dupla à frente das galas

O mistério terminou. Cláudio Ramos e Manuel Luís Goucha serão os apresentadores das galas de domingo à noite do Big Brother, que estreia já este domingo, dia 12 de setembro. A casa mais famosa do país conta assim com uma dupla inesperada como anfitriã.

A informação, guardada a sete chaves pelo canal de Queluz de Baixo, foi confirmada na noite desta sexta-feira (10), contra os os rumores que circulavam há alguns dias e de que o próprio Espalha-Factos deu conta na última edição do podcast Factos da Semana de que seria Cristina Ferreira a juntar-se a Goucha nas galas do formato. Às 21h30, a estação anunciou, num momento especial, e pela voz do próprio Big Brother, quem são os anfitriões desta edição do programa.

Logo após o Jornal das 8, a autoridade máxima do formato tomou conta da transmissão para desvendar o segredo mais aguardado. “Em resultado da enorme especulação criada relativamente aos apresentadores do novo Big Brother, como autoridade soberana desta casa e deste programa, decidi ser eu próprio a anunciar que quem vai apresentar o Big Brother é… Manuel Luís Gouca e… Cláudio Ramos”, revelou. Com isto a voz soberana do reality-show despediu-se até domingo, 12 de setembro, dia em que estreia a nova edição.

O Big Brother, que contará agora com mais desafios físicos e psicológicos, prepara-se para entrar na sua terceira casa nesta edição. Cláudio Ramos regressa ao formato, após apresentar também o BB 2020 e o Big Brother – Duplo Impacto, este último ao lado de Teresa Guilherme. Por sua vez, Manuel Luís Goucha estará no formato pela primeira vez, depois de ter apresentado a sétima edição de Secret Story: A Casa dos Segredos.

Lê também: Cristina ComVida o Goucha e vence ‘Orgulho & Paixão’

Artigo atualizado às 21h47.