O Amor Acontece
Fotografia: TVI/Divulgação

‘O Amor Acontece’ abre espaço ao ‘Big Brother’ e passa a ter galas ao sábado

No fim de semana de estreia da nova edição do Big Brother, as galas do formato de experiência social conduzido por Maria Cerqueira Gomes Pedro Teixeira passam para o sábado. De acordo com a grelha da TVIO Amor Acontece entra no ar pelas 22h45, após o episódio de Festa é Festa.

O novo Big Brother chega à estação de Queluz de Baixo já este domingo, dia 12 de setembro. Com as galas do reality-show a serem transmitidas ao domingo, O Amor Acontece é obrigado a passar para o sábado, a seguir à telenovela que tem feito frente à concorrência nas noites do mesmo dia.

Desta forma, o canal quatro volta a repetir a estratégia que adotou na altura da estreia de All Together Now. Quando o programa de talentos apresentado por Cristina Ferreira chegou à TVI, a 7 de março deste ano, foi a vez das galas do Big Brother – Duplo Impacto, apresentadas por Teresa Guilherme Cláudio Ramos, passarem a ser transmitidas ao sábado.

No entanto, a primeira gala ao sábado deverá também marcar o final da experiência social apresentada por Maria Cerqueira Gomes e Pedro Teixeira. Apesar de a informação ainda não ter sido confirmada pelo canal, O Amor Acontece deve chegar ao fim já este sábado, dia 11 de setembro, com o final da passagem pelo programa dos casais formados por Vítor Rodrigues Joana Barroso (Casa do Campo), Patrícia Santos Diogo Airosa (Moinho), Joaquim Henriques Maria Eduarda Ánandii (Casa da Praia) e ainda Daniela Machado Miguel Cruz (Casa da Serra).

Apesar da despedida, o Espalha-Factos sabe que a TVI já tem uma segunda temporada equacionada para o formato. Ainda não foram, contudo, revelados mais detalhes sobre a mesma, nem uma possível data de estreia.

Lê ainda: ‘Big Brother’. TVI antecipa revelação dos apresentadores e dá a conhecer novas caras

Zeen is a next generation WordPress theme. It’s powerful, beautifully designed and comes with everything you need to engage your visitors and increase conversions.