big brother
Fotografia: Divulgação

‘Big Brother’. Dupla de apresentadores só será revelada na estreia

A dupla de apresentadores que vai conduzir a próxima edição do Big Brother continua a ser o segredo mais bem guardado pela TVI. A estação já adiantou que a revelação só será feita no próprio dia de estreia, que tem data marcada já para o próximo domingo, dia 12 de setembro.

A estação de Queluz de Baixo anunciou este sábado (4) que “é na estreia do programa que serão, finalmente, revelados os apresentadores que irão conduzir o reality-show”. Contudo, está confirmado que o formato vai contar com dois rostos à frente das galas.

Ao que tudo indica, esta é a primeira vez que um programa é estreado sem o conhecimento do apresentador ao público. Segundo uma fonte da TV7 Dias, “a Cristina [Ferreira] quer surpreender e, assim, fazer o que nunca foi feito”. De acordo com a revista, Cláudio Ramos, Manuel Luís Goucha, Maria Botelho Moniz, Maria Cerqueira Gomes, A Pipoca Mais Doce e a própria Cristina Ferreira são alguns dos nomes que estão em cima da mesa. No entanto, com A Pipoca Mais Doce confirmada no painel de comentadores, a blogger não deverá vir a ocupar o lugar de apresentadora. “É segredo até ao último dia” e só no próximo domingo à noite é que vamos ter a grande confirmação.

Em 2020, o Big Brother voltou para surpreender os espectadores. Entre abril e agosto desse ano, Cláudio Ramos foi o anfitrião. Em A Revolução, que decorreu entre setembro e a passagem de ano, foi a vez de Teresa Guilherme guiar o formato. Mais recentemente, entre janeiro e março de 2021, os dois apresentadores uniram-se para conduzir o Duplo Impacto.

Big Brother volta a ser aposta da TVI

O mês de setembro significa, no canal quatro, a abertura das portas da casa mais vigiada do país. Com uma nova casa, construída de raiz na Malveira, a próxima edição de Big Brother promete ser a mais irreverente de sempre, tal como avança a TVI em comunicado. “Serão muitas as novidades no formato, que terá desafios que vão pôr à prova as capacidades físicas, perícia, inteligência e resiliência dos concorrentes”, adianta.

Com estreia marcada já para o próximo domingo (12), o Big Brother vai dar a conhecer os 20 concorrentes que vão lutar pelo prémio final de 100 mil euros. É preciso esperar também pela data para que seja revelado o maior mistério desta edição: quem são os novos anfitriões das galas de domingo à noite.

Zeen is a next generation WordPress theme. It’s powerful, beautifully designed and comes with everything you need to engage your visitors and increase conversions.