Imagem: Divulgação

Sequela de ‘Boss Baby’ é o filme mais visto da semana

'Boss Baby: Negócios de Família' venceu o box-office da semana que levou 161 mil portugueses ao cinema

Boss Baby: Negócios de Família foi o filme mais visto na última semana em Portugal. A sequela da película de animação, realizada por Tom Mcgrath, levou 32.426 espectadores ao grande ecrã e gerou quase 167 mil euros.

O segundo lugar no ranking nacional é ocupado por Free Guy, que nos últimos sete dias teve a preferência de 24.105 portugueses. Na sua segunda semana de exibição, a produção protagonizada por Ryan Reynolds arrecadou 144.426 euros.

O top três fecha com outro filme animado. A Patrulha Pata lucrou 118 mil euros e contou com 23.244 espectadores. Embora se encontre em terceiro lugar, as aventuras do grupo de canídeos têm continuado a conquistar os portugueses e já levaram quase 61 mil espectadores ao cinema. Os dois filmes estrearam ao mesmo tempo, mas Free Guy juntou apenas 56.083 espectadores no grande ecrã.

Tal como esperado, o top cinco dos filmes mais vistos do ano também sofreu alterações. 28 dias após a sua estreia, O Esquadrão Suicida alcançou o segundo lugar do ranking, tendo levado 140 mil espectadores ao cinema. O filme da DC ultrapassa assim a Viúva Negra que cai para o terceiro lugar (127.015 espectadores).

O restante pódio mantém-se inalterado. Velocidade Furiosa 9 continua a liderar (366.767 espectadores), D’Artacão e os Três Moscãoteiros (110.664 espectadores) assegura o quarto lugar e The Conjuring 3: A Obra do Diabo (82.927 espectadores) o quinto.

Novo filme da Marvel é o destaque da semana

Depois de Viúva Negra, a Marvel lança o segundo filme da quarta fase do Universo Cinematográfico. Shang-Chi e a Lenda dos Dez Anéis estreia esta quinta-feira, dia 2 de setembro, e conta a história de um jovem que é atraído para uma organização liderada pelo seu pai. Forçado a confrontar a herança familiar, Shang-Chi tem de usar todo o seu treino em artes marciais chinesas para combater o mal.

Esta semana estreia ainda o terceiro filme da saga After. Depois do Desencontro continua a narrar a relação de Hardin e Tessa, com mais segredos a serem revelados e novos desafios a porem à prova o amor do casal. Destaca-se ainda Era Uma Vez, o mais recente filme de Angelina Jolie que junta duas personagens emblemáticas: a Alice do País das Maravilhas e o Peter Pan.

Zeen is a next generation WordPress theme. It’s powerful, beautifully designed and comes with everything you need to engage your visitors and increase conversions.