Terra Nossa
Foto: João Maria C/SIC

‘Terra Nossa’ regressa este sábado à grelha da SIC

Com a entrada do mês de setembro, a SIC começa a fazer as primeiras alterações à grelha da “silly season”, a começar pelo regresso do formato apresentado por César MourãoTerra Nossa está de volta ao canal já este sábado, dia 4, em substituição da temporada de verão de Patrões Fora.

A informação foi adiantada pela estação de Paço de Arcos, através do InstagramTerra Nossa regressa já este sábado e promete “novos e hilariantes episódios”, bem como uma primeira noite “em que a gargalhada é garantida”. A nova temporada, que já está praticamente toda gravada, segundo o Quinto Canal, vem substituir a temporada de verão de Patrões Fora, formato de sitcom que tem Odete Barata (João Baião) e é a primeira alteração da grelha da SIC após o final do verão.

Com o regresso, Terra Nossa avança já para a quinta temporada. Para além disso, após a quarta, o formato apresentado por César Mourão contou ainda com um especial dedicado ao Euro 2020 e aos jogadores da seleção nacional. O sucesso do programa de comédia no horário nobre do canal três, que continua a receber a preferência dos espectadores, faz com que volte a ser aposta SIC na nova temporada que se inicia com o mês de setembro.

De recordar que César Mourão renovou o contrato de exclusividade com o canal até 2022, numa relação que se mantém desde o ano de 2003. Segundo fonte da estação, “esta renovação insere-se na política de apostar nos melhores e de reforçar a proposta de conteúdos de humor, território em que César Mourão tem dado um contributo relevante ao longo do seu percurso”.

O regresso de Terra Nossa à grelha da estação de Paço de Arcos já é promovida nas últimas semanas. Os novos episódios vão para o ar este sábado, a partir das 21h40.