O Espalha-Factos terminou. Sabe mais aqui.
Fotografia: Jay Wennington/Unsplash

Paredes de Coura, Primavera Sound ou SBSR: Qual é o melhor festival de verão?

Depois de mais um verão sem festivais, o EF não quer que te falte nada e traz-te uma “guerra festivaleira”. Esta semana, o Confrontopodcast de terça-feira do Espalha-Factos, quer saber qual é o melhor festival de verão.  

Ouve o episódio desta semana do Confronto:

Neste episódio, o moderador Faride Ricardo recebe o Tiago, o Samuel e o Nuno, admiradores do Paredes de Coura, Primavera Sound e SuperBock SuperRock, para mais um frente-a-frente no ringue de áudio mais famoso do país.

A defender o Paredes de Coura, o Tiago elogia o “ambiente único do festival, o seu cenário idílico e um cartaz que reúne, paralelamente, bandas emergentes e bandas de culto.” Já o Samuel acredita que o sucesso do Primavera Sound se deve à “simbiose entre a cidade do Porto e o recinto do festival”, bem como “a sinergia com o Primavera Sound de Barcelona.” O Superbock Superrock é nas palavras de Nuno, “um festival com praia à porta e com cartazes sem medo de arriscar.”

Confronto(s) para todos os gostos

Neste formato, que coloca frente-a-frente pessoas com opiniões em polos distintos sobre um mesmo tema, os convidados passam por várias rondas e categorias para defender “com unhas e dentes” o seu ponto de vista.

Todas as semanas, abordamos temas relacionados com o mundo da televisão, cinema e entretenimento. Sendo que, até à data, já tivemos o combate entre La Casa de Papel e Elite, o futuro das séries juvenis na televisão generalista e nas plataformas de streaming, a guerra humorística entre Bruno Nogueira e Ricardo Araújo Pereira,  a relação streaming vs cabo, o prolongamento de sagas na televisão e cinema,  um duelo entre Friends e How I Met Your Mother e a batalha entre a NetflixHBO e Disney+ pelo título de melhor plataforma de streaming. 

Espalha-Factos está em todas as plataformas de podcast, nomeadamente o Spotify, a Apple Podcasts, a Google Podcasts, a Podcast Addict e o Castbox.

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.

Zeen is a next generation WordPress theme. It’s powerful, beautifully designed and comes with everything you need to engage your visitors and increase conversions.