Jungle Cruise, filme da Disney com Emily Blunt e Dwayne Johnson
Fotografia: Disney/Divulgação

‘Jungle Cruise’. Filme da Disney tem sequela a caminho

Jungle Cruise – A Maldição Nos Confins Da Selva, o mais recente filme da Disney com Dwayne Johnson e Emily Blunt nos papéis principais, vai ter uma sequela. A decisão chega depois do filme ter passado a marca dos 100 milhões em bilheteira no último fim de semana, nos Estados Unidos.

Ainda com poucos detalhes avançados pela imprensa americana e a própria Disney, sabe-se que a sequela do filme de aventura, baseado numa das atrações dos parques Disneyland, vai ter o elenco original de regresso. Sendo assim, os fãs da produção irão voltar a ver as aventuras da Dra. Lily Houghton e do capitão Frank Wolff enquanto exploram o desconhecido. 

Segundo a revista Variety, Jaume Collet-Serra deverá continuar como realizador do novo Jungle Cruise, assim como Scott Sheldon no cargo de produtor executivo. John Davis, John Fox, Beau Flynn, Dwayne Johnson, Dany Garcia e Hiram Garcia deverão ficar de novo com o papel de produtores. O argumento da sequela ficará a cargo dos mesmos argumentistas, Gleen Ficarra e John Requa.

Um sucesso de bilheteira em plena pandemia

O filme da Disney tem obtido bons resultados, tendo em conta o panorama atual nos Estados Unidos. Com a variante delta da Covid-19 em alta no país e poucas pessoas a irem aos cinemas, a produção que estreou a 30 de julho arrecadou 34,2 milhões de euros no fim-de-semana de abertura nos cinemas e 30 milhões da opção premier access do Disney+. 

Mesmo com grandes adversários, o filme conseguiu manter-se no topo dos rankings e, no passado fim-de-semana, alcançou a marca dos 100 milhões de euros em bilheteira só nos EUA. Olhando para os resultados globais, Jungle Cruise conta já com 187 milhões euros em bilhetes vendidos. 

Por Portugal, Jungle Cruise – A Maldição Nos Confins Da Selva também tem feito bons números. Na semana de 19 a 25 de agosto, a produção arrecadou mais de 35 mil euros, sendo a preferência de seis mil 443 portugueses. Desde a estreia até ao momento, Jungle Cruise totaliza mais de 358 mil euros em bilheteira e 62 mil e 493 espectadores. 

Zeen is a next generation WordPress theme. It’s powerful, beautifully designed and comes with everything you need to engage your visitors and increase conversions.