Ele É Demais

‘Ele é Demais’ lidera top da Netflix em menos de 24 horas

Ele é Demais conquistou o primeiro lugar no top da Netflix, em Portugal, apenas 24 horas após a sua estreia no dia 27 de agosto, sexta-feira. A nova comédia da plataforma de streaming é um remake do filme de 1999.

A nova versão de Ela é Demais inspira-se no filme de 1999 realizado por Robert Iscove, com Rachael Leigh Cook, que regressa na versão de 2021, Freddie Prinze Jr,. Matthew Lillard e Paul Walker nos papéis principais.

Neste remake da Netflix, o filme começa quando o momento humilhante em que a relação de Padgett acaba é filmado e torna-se viral nas redes sociais. Para salvar a sua reputação social, Padgett aceita o desafio de transformar Cameron, um rapaz impopular e introvertido, no próximo rei do baile – mas tudo se complica quando sentimentos começam a surgir.

O filme original de 1999 contava uma história algo diferente. Depois ter sido trocado pela namorada por uma estrela de televisão, o rapaz mais popular da escola (Prinze Jr.) aposta com um colega que consegue transformar qualquer rapariga na rainha do baile em apenas seis meses. A história é uma adaptação moderna e livre de Pygmalion, a peça de 1913 de George Bernard Shaw.

Na liderança do elenco do remake temos Addison Rae, uma estrela do TikTok que encontrou agora o seu lugar em Hollywood, que partilha o ecrã com Tanner Buchanan, Madison Pettis,  Matthew Lillard, Peyton Meyer e Kourtney Kardashian, num filme realizado por Mark Waters, conhecido pelos filmes Mean Girls, Academia de Vampiros, Um Dia de Doidos e As Crónicas de Spiderwick.

No entanto, tal como o original, Ele é Demais teve uma receção mista por parte da crítica. No Rotten Tomatoes, o filme teve uma aprovação de 32% da crítica, enquanto o original teve 41%. No Metacritic, site que agrega várias críticas profissionais, o filme teve uma aprovação de apenas 34%, enquanto o original alcançou ainda os 51%.

 

Zeen is a next generation WordPress theme. It’s powerful, beautifully designed and comes with everything you need to engage your visitors and increase conversions.