Joana Cruz RFM
Fotografia: Divulgação

Joana Cruz está de regresso à RFM: “Está na hora de voltar”

Após sete meses afastada da rádio, Joana Cruz já está pronta para regressar ao trabalho. Durante a Manhã CM, a radialista anunciou que vai regressar à antena da RFM a partir da próxima segunda-feira, dia 30 de agosto.

Após ter sido operada, na sequência do cancro da mama que lhe foi diagnosticado em janeiro deste ano, Joana Cruz teve recentemente alta hospitalar. Nos últimos setes meses esteve afastada da esfera profissional, no entanto, no passado dia 19 partilhou na sua página de Instagram uma fotografia em que aparece na companhia de Daniel Fontoura e Rodrigo Gomes, os seus companheiros do programa Wi-Fi.

“Finalmente os Wi-Fi’s juntos e em breve de volta à RFM“, escreveu na legenda da imagem que assinalou o encontro. Dias depois confirmou, no programa Manhã CM, o seu desejado regresso ao programa Wi-fi da RFM. O programa que anteriormente ia para o ar de domingo a quinta, das 20h às 22h, irá a partir de segunda-feira (30), ser transmitido de segunda à sexta-feira, das 18h às 20h.

“Vai acontecer já a partir de segunda-feira. Porque depois de alguns meses de quimioterapia, depois fiz a cirurgia há cerca de três semanas, e agora é uma altura em que está tudo a correr bem e eu pensei: ‘Está na hora de voltar’. Setembro é aquele mês da rentrée, das coisas voltarem a acontecer, e eu já tenho saudades dos meus meninos, ainda por cima dizem ‘tem que vir ela para cá meter ordem nisto’”, revelou a locutora.

Para além do regresso de Joana Cruz, a RFM arranca ainda com várias novidades na sua grelha. Inês Andrade passa agora a animar o início da noite, ocupando a faixa das 20h às 23h. Já o programa Oceano Pacífico vai para o ar entre as 23h e as duas da manhã, de domingo a quinta-feira.

António Mendes, diretor de programas da RFM, destaca em comunicado a “força de toda a equipa da RFM para tornar o regresso ao trabalho dos portugueses, nesta fase de melhoria da pandemia, no melhor de sempre”. Reforça ainda “o grande regresso da Joana Cruz aos microfones da RFM, uma animadora muito querida dos portugueses que é uma força da natureza e uma vencedora”.

O programa Café da Manhã regressa também com a presença de Pedro Fernandes, Mariana Alvim, Salvador Martinha, Luís Franco-Bastos e Duarte Pita Negrão.

Zeen is a next generation WordPress theme. It’s powerful, beautifully designed and comes with everything you need to engage your visitors and increase conversions.