Ana Marta Ferreira em O Clube
Fotografia: Reprodução / Instagram

Ana Marta Ferreira junta-se a ‘O Clube’ para papel sensual

Ana Marta Ferreira é um dos nomes do novo elenco de O Clube. A série da OPTO foi também reforçada com Lourenço Ortigão, uma das maiores contratações do ano para a SIC, e Ricardo Carriço. É prometida uma personagem “explosiva” nas cenas de sexo com Kiko, o novo dono do clube.

A personagem interpretada pela atriz será Rita, uma acompanhante que se junta ao clube por motivos financeiros, mostrando-se tímida e com medo, mas que acaba depois por se revelar mais atrevida nas cenas com Kiko (Lourenço Ortigão) e tornar-se na menina mais desejada pelos clientes da casa noturna mais famosa de Lisboa.

Será possível observar o crescimento da personagem ao longo dos oito episódios da nova temporada de O Clube, sendo que a sua história irá marcar não só pelas cenas eróticas, mas também pelo percurso familiar de Rita, que explicará parte das suas motivações e ações.

Ana Marta Ferreira irá aqui desempenhar papel muito diferente daqueles que tem abraçado ao longo dos seus 19 anos de carreira. O último ano foi especialmente prolífico para a atriz de 27 anos. Atualmente está no ar na SIC, com a telenovela A Serra, mas também foi protagonista, nos cinemas, do sucesso nacional Bem Bom, onde interpretou Laura Diogo, das Doce. O filme, na sua versão em série, será também exibido pela RTP1 no fim do ano, com novos planos, diálogos e histórias.

Ana Marta Ferreira viveu o papel de Laura Diogo em 'Bem Bom'
Ana Marta Ferreira viveu o papel de Laura Diogo em ‘Bem Bom’ (Fotografia: Divulgação)

Zeen is a next generation WordPress theme. It’s powerful, beautifully designed and comes with everything you need to engage your visitors and increase conversions.