Too Hot to Handle Latino
Fotografia: Divulgação

‘Too Hot to Handle: Latino’. Vem aí edição caliente na América Latina

Após o sucesso da edição brasileira de Too Hot to Handle, a Netflix vai voltar a apostar numa nova edição do reality-show, desta vez com concorrentes hispânicos. A data de estreia é já dia 15 de setembro.

A nova temporada vai contar com “um grupo de jovens atraentes e solteiros da América Latina e de Espanha“, que se reúnem “num paraíso tropical para aquele que pensam que vai ser o verão mais exótico das suas vidas”.

Os 12 concorrentes iniciais serão colocados à prova numa praia paradisíaca: “40 dias e 40 noites”. Se quiserem vencer e levar para casa o prémio final de 100.000 dólares, terão que colocar de lado a superficialidade e empenharem-se no seu crescimento pessoal durante a estadia. No entanto, serão surpreendidos ao descobrir uma contrapartida crucial que terão de enfrentar: manter o celibato.

Tal como nas edições anteriores, em Too Hot to Handle: Latino qualquer demonstração de afeto ou atividade sexual está completamente proibida, e se os participantes o fizerem será reduzido dinheiro do prémio final. “Este retiro deve ajudar-vos a criar ligações emocionais mais profundas”, diz a voz de Lana, a assistente virtual e apresentadora do programa. A atividade sexual não pode acontecer entre concorrentes, tal como também não é permitido que se satisfaçam individualmente.

Lê também: Elite ou Casa de Papel: Qual é a melhor série espanhola?

Nada de beijos, nem autossatisfação de qualquer tipo. A cada deslize, o valor do prémio diminui. Conseguirão estes solteiros criar ligações mais profundas e significativas? Ou será que há demasiado tentação escaldante para aguentar?”, questiona a Netflix. Para encontrar conexões mais profundas, são realizados, ao longo do programa, workshops de relacionamento para ajudar os concorrentes a construir a sua confiança nas relações futuras.

Too Hot to Handle estreou-se em abril de 2020 na Netflix e rapidamente conquistou os espetadores um pouco por todo o mundo. Depois do sucesso inesperado da primeira edição, o serviço de streaming decidiu juntar-se à produtora Fremantle para criar duas novas temporadas e uma edição no Brasil.

Recentemente, o Fita Isoladora analisou a evolução da reality TV da Netflix. Neste episódio: 

Zeen is a next generation WordPress theme. It’s powerful, beautifully designed and comes with everything you need to engage your visitors and increase conversions.