Ricardo Carriço

Ricardo Carriço junta-se à SIC para próxima temporada de ‘O Clube’

Durante o ano passado, Ricardo Carriço esteve na TVI a substituir Pedro Lima na telenovela Amar Demais. Agora, o ator regressa à SIC para participar na nova temporada de O Clube, da OPTO. As gravações da terceira temporada já começaram, contudo a data de estreia ainda não foi revelada.

Com a morte de Pedro Lima, no verão de 2020, a estação de Queluz de Baixo viu-se obrigada a substituir o ator que dava vida a Gabriel Villanova em Amar Demais. Ricardo Carriço assumiu esse papel que, segundo ele, vinha “carregado de responsabilidade e emoção” uma vez que estava atribuído a um amigo de longa data. “Tenho a certeza que esta é a melhor homenagem que lhe posso prestar”, referiu na altura.

De acordo com a TV7 Dias, na série onde os negócios e a sensualidade se misturam, o ator vai interpretar Nandinho, um famoso jogador de futebol dos anos 80 que, após o terminar da carreira, se torna um grande empresário da área. Esta personagem vai envolver-se diretamente com Michele (Luana Pionavi).

Ricardo Carriço vai ainda contracenar com Lourenço Ortigão, que recentemente trocou a TVI pelo terceiro canal. O ator vai dar vida a Kiko, um jovem que conheceu Nandinho quando ele vivia em Espanha e passava férias em Ibiza.

No entanto, estes não são as únicas contratações feitas pela SIC para a terceira temporada de O Clube. Ainda este mês, o terceiro canal anunciou que algumas das novas apostas para a série incluíam Maria Dominguez, Vítor Silva Costa, Kapinha, Jessica Athayde e Ana Marta Ferreira.

O restante elenco mantém-se. Apesar das novas contratações, José Raposo, Margarida Vila-Nova, Sharam Diniz, Filipa Areosa, Sara Matos e Vera Kolodzig são alguns dos nomes que os fãs vão voltar a ver no pequeno ecrã.