Irmãos Russo
Irmãos Russo

Irmãos Russo abandonam série inspirada em ‘Magic: The Gathering’

Os realizadores já não estão encarregues da produção inspirada no popular jogo de cartas.

A adaptação da mitologia do jogo de cartas Magic: The Gathering para uma série sofreu uma mudança de produção. Os irmãos Russo abandonaram o projeto e passaram o testemunho a Jeff Kline.

Em junho de 2019, a plataforma de streaming Netflix anunciou a produção de uma série animada inspirada no popular jogo de cartas Magic: The Gathering. Os aclamados realizadores e irmãos Anthony e Joseph Russo, ficaram encarregues da produção executiva, deixando os fãs entusiasmados pelo produto final.

Os irmãos Russo são conhecidos pelo seu trabalho como realizadores dos filmes do universo cinemático da Marvel, Capitão América: The Winter Soldier, Capitão América: Guerra Civil, Avengers: Infinity War, e Avengers: Endgame.

No entanto, foi anunciado que os irmãos Russo abandonaram oficialmente o projeto devido a diferenças criativas. O escritor e produtor Jeff Kline irá substitui-los e continuar também na produção executiva.

Apesar das diferenças criativas, a passagem do testemunho entre os Russo e Kline foi bastante amigável. Sendo os Russo grandes fãs do jogo, a sua paixão traduziu-se na sua visão original para a série que, apesar das mudanças, continua a ser uma forte base do projeto.

Jeff Kline também promete aos fãs de Magic que garantirá honrar o jogo e a sua mitologia, e que toda a equipa entende o seu universo e está a trabalhar arduamente para dar vida a esta adaptação.

A série animada da Netflix vai elaborar o universo de Magic: The Gathering e a história dos seus heróis e vilões, os Planeswalkers. Ainda não existe uma data de estreia prevista.