Tom Holland como homem-aranha
Fotografia: Divulgação/Marvel

‘Homem-Aranha 3’. Trailer cai na internet antes da data de lançamento e é apagado minutos depois

O primeiro trailer do terceiro filme do Homem-Aranha da MarvelSpider-Man: No Way Home, caiu na internet neste domingo (22), antes da data de lançamento oficial. A leak ocorreu através do Twitter e acabou por circular em todas as plataformas sociais, mas a Sony atuou de forma imediata, retirando todos os vídeos das plataformas minutos depois.

De acordo com o The Hollywood Reporter, a Sony foi rápida na retirada de todos os vídeos e a enviar avisos de direitos autorais que alertavam que teriam sido desativados “em resposta a uma denúncia do proprietário dos direitos autorais”. Não foi confirmado se o trailer é oficial, mas tudo indica que sim, tendo em conta a célere reação da Sony ao retirar todos os tweets que partilhavam o trailer.

Tanto a Disney como a Sony já tinham divulgado algumas informações no ano passado, deixando os fãs ainda mais ansiosos pelo primeiro trailer. Spider-Man: No Way Home é o terceiro filme da conhecida trilogia dirigida por Jon WattsTom Holland regressa mais uma vez como Peter Parker/Homem-Aranha e, desta vez, com a participação anunciada de Benedict Cumberbatch (Doutor Estranho).

O trailer oficial tinha estreia prevista no evento CinemaCon em Las Vegas esta segunda-feira (23). No entanto, é possível que a Sony opte por não o lançar já. O produtor do filme e presidente da Marvel, Kevin Feige, garantiu que o trailer estreará antes do filme chegar aos cinemas, desmentindo as falsas notícias de que a sequela não teria um trailer. A estreia está marcada para 17 de dezembro.

Até o momento, o enredo continua a ser um mistério. Rumores e teorias crescem constantemente à medida que novas informações são lentamente reveladas. O que se sabe até agora é que Peter Parker deverá enfrentar vilões de outros filmes, como o Electro (Jamie Foxx), do filme O Espetacular Homem-Aranha, estreado por Andrew Garfield, e o Doutor Octopus (Alfred Molina), de Homem-Aranha 2, protagonizado por Tobey Maguire. Assim sendo, existem ainda especulações de que Andrew Garfield e Tobey Maguire também estarão presentes no filme.

Os detalhes do ‘suposto’ trailer

O trailer começa exatamente onde Homem-Aranha: Longe de Casa (2019) terminou: Peter e MJ (Zendaya) “a voar” pelos céus de Nova Iorque. São mostradas diversas cenas de Peter e dos seus amigos percorrendo as ruas da cidade.

O trailer mostra Peter a visitar o Sanctum Santorum, casa do Doutor Estranho, mas o interior está branco, aparentemente congelado. Peter pede ajuda ao Doutor Estranho para que o ajude quanto à situação da sua identidade, relevada por Mysterio (Jake Gyllenhaal) no final do filme anterior. O Doutor hesita, mas acaba por fazer um feitiço para tentar resolver o problema, o que dá origem a um portal que ambos atravessam, surgindo em cima de um comboio em movimento, onde o Doutor Estranho refere algo sobre Peter viver duas vidas. No final, o trailer mostra um ataque a uma ponte, onde surge o Doutor Octopus – e o trailer chega ao fim.

Zeen is a next generation WordPress theme. It’s powerful, beautifully designed and comes with everything you need to engage your visitors and increase conversions.