Em Nome da Lei
Fonte: ABC / Divulgação

‘Em Nome da Lei’. SIC estreia série de Shonda Rhimes às três da manhã

A série da companhia norte-americana ABC será emitida às 02h55, em substituição de 'Investigação Criminal'.

A SIC apresenta esta segunda-feira (23) a sua próxima aposta para os finais de noite. A série da ABC Em Nome da Lei (em português, For The People) entra na programação para substituir Investigação Criminal, com estreia marcada para as 2h55 da manhã.

A primeira parte de Em Nome da Lei já tinha sido emitida no ano passado pela estação de Paço de Arcos. Chega agora aos ecrãs televisivos a segunda e última temporada do projeto, composta por 10 novos episódios.

Trocam-se, assim, as investigações policiais pelo tribunal, o habitat natural de um distinto grupo de advogados. É aqui que uma recém-chegada equipa de profissionais batalha para resolver os casos mais importantes de Nova Iorque e arredores. A vida pessoal cruza-se com os ossos do ofício, dando origem a uma excitante sucessão de eventos com dedo de produtores executivos como Shonda Rhimes, o nome por detrás Anatomia de GreyComo Defender Um Assassino Scandal.

Em Nome da Lei conta com alguns nomes conhecidos da televisão como Hope Davis no papel de Jill Carlan, Ben Shenkam como Roger Gunn, Susanna Flood no papel de Kate Littlejohn e Wesam Keesh, responsável por dar vida a Jay Simmons. Paul William Davies é creditado como criador e escritor da série, ao lado de Michelle Lirtzman, Chelsea Grate e Alexander Newman-Wise.

Durante a semana, Em Nome da Lei será antecedido pela edição especial da série Golpe de Sorte, em repetição, e um novo episódio de Passadeira Vermelha. Depois da série norte-americana será ainda possível assistir à repetição do programa Linha Aberta com Hernâni Carvalho, por volta das 03h40 da manhã.

Zeen is a next generation WordPress theme. It’s powerful, beautifully designed and comes with everything you need to engage your visitors and increase conversions.