Laura Braz saída da TVI
Fotografia: Divulgação/ TVI

‘O Amor Acontece’. TVI não comenta saída de Laura Braz

Após ter integrado o grupo de jurados do programa All Together Now, que terminou recentemente, Laura Braz foi convidada para ser comentadora fixa do reality show O Amor Acontece, nos diários conduzidos por Mafalda Castro. Mas a experiência não durou muito tempo.

Laura Braz estava incluída num painel de sete comentadores que comentavam diariamente o programa. Em declarações ao blogue SobreTudo, a comentadora explicou que a idade, para além do facto de ser uma pessoa que não gosta de ferir ninguém, foram os motivos que levaram o canal a abrir-lhe a porta da saída.

“Quando chegou o fim de julho disseram que me iriam substituir por novos elementos do Big Brother. Era necessário mais picardias. Sangue novo, é normal. O contrato não foi escrito, apenas falado… Poderia ser também o mês de agosto, tudo dependeria do programa“, contou.

A influenciadora digital não escondeu o descontentamento e ainda acrescentou, “Sim, fiquei triste! Apenas porque aqui me apercebi (por muito positiva que seja) que a minha idade foi um entrave, assim como a minha maneira de ser. Sou alegre, muito e por uma questão de educação não gosto de ferir ninguém. Contorno as minhas respostas. A guerra não me diz nada. Não chego a matar, porque as minhas balas são de borracha. Nunca sei o que vai para além de cada um”.

Contactada pela NOVA GENTE, a TVI não quis prestar quaisquer declarações sobre o afastamento da ex-comentadora do O Amor Acontece.

Ainda assim, Laura Braz faz um balanço positivo, destacando que  “comentar um reality show deste género não é coisa fácil, mexe com os sentimentos”. “Cada um é cada um, com as suas vivências, com as suas experiências e modo de encarar o amor. Uns procurando uma experiência romântica onde tudo possa acontecer de forma natural, outros que estão apenas focados na visibilidade da sua imagem, no ideal de homem ou mulher que querem e sofrem deceção e manifestam-se de muitas maneiras”.

O reality show continua a contar com a participação de Luísa Castel-Branco, Joana Albuquerque, Flávio Furtado, Andreia Filipe e Susana Dias Ramos para comentar todos os acontecimentos do programa.