Eternos
Fotografia: Reprodução/Marvel

‘Eternals’. Marvel lança trailer final de novo filme

A Marvel Studios lançou, esta quinta-feira (19), o trailer final de Eternals, um dos novos filmes do seu Universo Cinematográfico a estrear ainda este ano.

Realizado por Chloé Zhao, vencedora de dois Óscares (Nomadland), o filme acompanha a história de um grupo poderoso de seres imortais, os Eternos, que foram criados por deuses cósmicos, conhecidos como os Celestiais, que juraram proteger a todo o custo a Terra da ameaça de uma raça de criaturas malignas chamadas Deviantes e, para tal, vivem na Terra desde a Antiguidade, onde observam e acompanham a história da humanidade sem interferir.

O mais recente trailer revela que a ação principal do filme decorre após os eventos de Vingadores: Endgame (2019), e responde também à questão levantada por muitos fãs após o primeiro teaser trailer: se a sua missão é proteger a Terra, porque é que os Eternos não interferiram no confronto entre os Vingadores e Thanos?

Ainda antes de Eternals, a Marvel Studios lança Shang-Chi e a Lenda dos Dez Anéis, que chega aos cinemas portugueses já no dia 3 de setembro. Na sua estreia, em entrevista à Variety, Kevin Feige, presidente e produtor da Marvel Studios, afirmou que a estratégia de lançamento de Eternals ainda não está totalmente definida, revelando ainda não ter a certeza se a longa-metragem será lançada nos cinemas ou na plataforma de streaming Disney+, onde as séries Wandavision, The Falcon and the Winter Soldier e Loki foram lançadas este ano: “Eu acho que a minha preferência seria os cinemas, e a preferência da Chloé também. Logo se vê onde isto vai dar”.

Eternals tem data de estreia agendada para o dia 5 de novembro em Portugal. O elenco está recheado de caras conhecidas, com nomes como Angelina Jolie (Thena), Salma Hayek (Ajak), Richard Madden (Ikaris), Gemma Chan (Sersi), Kumail Nanjiani (Kingo) e Kit Harington (Black Night).

O trailer final de ‘Eternals’ foi um dos temas no Factos da Semana: