Nine Perfect Strangers
Imagem: Divulgação

‘Nine Perfect Strangers’. Nicole Kidman regressa às séries na Amazon Prime

Nine Perfect Strangers, uma série original da Hulu, estreia em Portugal esta sexta (20) no catálogo da Amazon Prime. Durante oito episódios somos transportados para Tranquilium House, um longínquo e luxuoso spa onde todos os problemas têm solução.

A série acompanha nove estranhos com diferentes estilos de vida que acabam por se juntar num centro de saúde e bem estar para um retiro de 10 dias, este promete uma cura e uma transformação para a vida de cada um deles. Entre eles encontra-se a romancista Frances Welty (Melissa McCarth), a ofendida dona de casa Carmel (Regina Hall), entre outros indivíduos que têm em comum o desejo de atingir os objetivos que os levaram até ali.

Nesta estadia irão ser acompanhados pela diretora do spa, a russa Masha (Nicole Kidman), que confronta os nove pacientes com diferentes tipos de tratamentos, com o objetivo de revitalizar as mentes e os corpos esgotados dos pacientes, no entanto estes não imaginam o que vão ter de passar durante este processo.

Será que vale tudo na procura de uma vida mais tranquila?

Nine Perfect Strangers é baseado no romance homónimo da australiana Liane Moriarty, publicado em 2018 no The New York Times. A série conta com um elenco de luxo, para além, dos nomes já citados também fazem parte  Luke Evans, Bobby Cannavale, Tiffany Boone, Melvin Gregg, Manny Jacinto, Asher Keddie, Michael Shannon, Grace Van Patten e Samara Weaving.

A minissérie é realizada por Jonathan Levine, o argumento conta com a assinatura de David E. Kelley, John Henry Butterworth Samantha Strauss. Liane Moriarty, Melissa McCarthy e Nicole Kidman entram como produtoras executivas.

Esta é mais uma das produções que foi afetada pela pandemia covid-19 e por isso as filmagens de Nine Perfect Strangers foram forçadas a ser transferidas dos Estados Unidos para a Austrália.

Zeen is a next generation WordPress theme. It’s powerful, beautifully designed and comes with everything you need to engage your visitors and increase conversions.