Ana Arrebentinha
Imagem: Instagram / Ana Arrebentinha

Ana Arrebentinha explica saída do ‘Somos Portugal’

Após ter sido afastada do Somos Portugal, foi numa entrevista à RFM que Ana Arrebentinha falou pela primeira vez sobre os verdadeiros motivos da sua saída do programa da TVI. A comediante foi a mais recente convidada do Cara Podre e esteve à conversa com Rodrigo Gomes e Daniel Fontoura.

À pergunta “qual foi a pior coisa que leste sobre ti?”, responde: “Ainda bem que falas nisso! Eu gosto é quando as pessoas inventam. Eu saí do Somos Portugal porque vou ter projetos em setembro e tudo foi inventado. Dispensados, despedidos, postos de lado. Mal-estar entre Ana Arrebentinha e direção. Tudo agora é um problema“.

Não, está tudo bem, pessoal. Não há problema nenhum. Quando não sabem, perguntem, liguem. Não inventem. Estão a inventar porque eu nunca falei desde que saí do Somos Portugal até agora, e não tenho que falar porque saí de um projeto para ir para outro projeto. Isso acontece quando saímos de um trabalho para ir para outro trabalho“, diz, lamentando as especulações da imprensa.

Questionada sobre a identidade do novo projeto, Ana revela: “É o BB“. Apesar de não especificar qual será a sua função ao certo, espera-se que a alentejana regresse ao elenco de comentadores dos extras do programa, do qual fez parte durante o BB2020 e o Big Brother – Duplo Impacto.

O novo Big Brother promete muitas surpresas e desafios inovadores, mas encontra-se ainda sem um apresentador definido. A próxima edição do reality show tem estreia apontada para o dia 12 de setembro, ainda por anunciar oficialmente, e está agora na fase final de inscrições, que terminam esta sexta-feira.