Hotel Transylvania: Transformania
Imagem: Hotel Transylvania: Transformania (Divulgação)

‘Hotel Transylvania: Transformania’ poderá estrear diretamente na Amazon Prime Video

A Sony Picture Animations está a negociar uma estreia global com a plataforma de streaming da Amazon.

O novo Hotel Transylvania: Transformania poderá não chegar aos cinemas e estrear diretamente nas plataformas de streaming. A Sony Pictures e a Amazon Prime já começaram as negociações pelos direitos do filme, que podem chegar aos 85 milhões de euros. 

O último filme da história de Drácula e amigos poderá ter um final menos feliz e não chegar aos cinemas. Segundo a revista Variety, a Sony Pictures Animation está a negociar a estreia global do filme no serviço de streaming da Amazon, a Amazon Prime Video. A publicação americana avança que o negócio pode ultrapassar os 85 milhões de euros. Caso se venha a confirmar, a Sony irá manter os direitos para a transmissão em televisão linear, entretenimento doméstico e exibição na China, afirma também uma fonte próxima à Variety.

Depois dos três filmes anteriores terem sido grandes sucessos para a Sony, a variante Delta vem ameaçar o desempenho de Hotel Transylvania: Transformania. Com estreia prevista para 1 de outubro nos Estados Unidos, a Sony tem estudado formas de lançar o filme e assegurar lucro. Como já acontece desde o ano passado, a solução encontrada pelos grandes estúdios tem sido as estreias em serviços de streaming.

Todos os filmes de Hotel Transylvania foram grandes sucessos de bilheteira, sendo uma das sagas preferidas dos mais novos dos últimos anos. Os três primeiros filmes lucraram, por todo o mundo, mais de 1,11 mil milhões de euros em bilheteira desde 2012. 

O capítulo final de Hotel Transylvania é realizado por Derek Drymon e Jennifer Kluska, com argumento de Amos Vernon. Nunzio Randazzo e o produtor-executivo Genndy Tartakovsky dão voz à personagem de Drácula, substituindo Adam Sandler. Já Brian Hull e Brad Abrell dão voz à personagem de Frankenstein, substituindo Kevin James. O resto do elenco mantém-se intacto, contando com Selena Gomez, também produtora-executiva, Andy Samberg, David Spade, Steve Buscemi, Kathryn Hahn, Jim GaffiganMolly Shannon, entre outros.

Nas vozes portuguesas estão nomes como João Manzarra, Ana Guiomar, Filomena Cautela e Rui Unas.

 

Zeen is a next generation WordPress theme. It’s powerful, beautifully designed and comes with everything you need to engage your visitors and increase conversions.