hilary duff
Fotografia: D.R.

‘How I Met Your Father’. Conhece o elenco do novo spin-off da Hulu

Os rumores de um spin-off de How I Met Your Mother surgiram no final de 2013, mas só agora se começaram a saber os primeiros detalhes sobre a nova produção. Realizado por Isaac Aptaker e Elizabeth Berger, How I Met Your Father será produzido pela Hulu e vai contar com 10 episódios. O elenco da série já foi anunciado pela plataforma de streaming, contudo a data de estreia ainda não foi confirmada.

How I Met Your Father passa-se num futuro próximo e, tal como Ted Mosby (Josh Radnor) fez na série original, a protagonista narra ao filho a história de como conheceu o seu pai. No entanto, tudo começa em 2021, altura em que Sophie e os amigos começam a descobrir quem são, aquilo que querem para o futuro e como vão encontrar a cara-metade numa era de aplicações de encontros e opções ilimitadas.

Em abril, a Hulu divulgou que a personagem principal seria protagonizada por Hilary Duff, que também assume o papel de produtora do spin-off. À atriz junta-se ainda Chris Lowell (Veronica Mars), Francia Raisa (Grown-ish), Tom Ainsley (The Royals), Tien Tran (The Space Force), Suraj Sharma (The Life of Pi) e Brandon Micheal Hall (Search Party).

Chris Lowell vai interpretar Jesse, um músico que trabalha como motorista da Uber e cuja filha adotiva (Tran) se acabou de mudar para Nova Iorque. Sharma, por sua vez, é o colega de quarto e melhor amigo de Jesse.

Ainsley dá vida a Charlie, um modelo que também se acabou de mudar para a cidade que nunca dorme e que se apaixona por Valentina (Raisa), a colega de quarto de Sophie. Por fim, Hall vai fazer de Ian, um homem bonito, inteligente e engraçado, que dá match com Sophie no Tinder, e que a vai conhecer pessoalmente.