Luís Aleluia em três programas da televisão em simultâneo

Luís Aleluia vai estar presente em três programas de televisão durante o mês de agosto. O ator fará parte do elenco da sitcom Patrões Fora, em exibição aos sábados à noite na SIC e poderá também ser visto em Crónica dos Bons Malandros e Pôr do Sol, a primeira em reposição e a segunda com estreia agendada para o próximo dia 16 de agosto, na RTP1.

Luís Aleluia partilhou com os seus seguidores do Instagram esta boa fase que vive a nível televisivo, reagindo com humor: “ALELUIA! Não há fome que não dê em fartura…”. De imediato, os fãs mais entusiastas reagiram com “aplausos” e felizes por o ator se encontram no ativo pleno.

Pôr do Sol trata-se de uma produção leve e divertida, baseada na sátira, onde se explora o exagero e o cliché levados ao extremo nas telenovelas. Segundo o realizador desta série de 16 episódios, Manuel Pureza, “Se uma novela pede drama, o Pôr do Sol oferece o dobro. Se a novela pede paixão, Pôr do Sol oferece o triplo.“. Além de Luís Aleluia, esta produção satírica conta com um elenco de nomes bastante conhecidos, como Marco Delgado, Sofia Sá da Bandeira, Manuel Cavaco, Noémia Costa ou Carla Andrino, entre muitos outros.

Recorde-se que a vida de Luís Aleluia nem sempre foi marcada por acontecimentos positivos. O ator partilhou recentemente, em entrevista ao programa Alta Definição, o passado dramático, de uma infância marcada pelos maus tratos e pela violência doméstica por parte do padrasto.

Estes acontecimentos fizeram com que o ator fosse retirado da guarda da mãe e institucionalizado na Casa do Gaiato. Contrariamente, na vida adulta, Luís celebrizou-se por dar vida ao menino Tonecas, personagem que se celebrizou por ser um rapaz traquinas e de sorriso fácil.