O Espalha-Factos terminou. Sabe mais aqui.
Lucifer
Fotografia: Netflix

‘Lucifer’. Já há trailer da temporada final

A Netflix revelou, esta terça-feira (10), o trailer da sexta e última temporada de Lucifer. Com estreia marcada para dia 10 de setembro, a nova temporada promete ser emocionante.

É verdade, já só tens de esperar cerca de um mês para o regresso do teu diabo favorito aos ecrãs.

A série gira em torno de um mundo onde o diabo é real e vive entre os humanos. Lucifer acompanha a vida empolgante de Lucifer Morningstar (Tom Ellis), o diabo em carne e osso. No decorrer dos episódios podemos seguir as suas loucuras, sempre acompanhadas com um tom humorístico, e a sua vida amorosa.

A quinta temporada da série reuniu a família sobrenatural, incluindo Deus, o pai de Lucifer (Dennis Haysbert), que desceu à Terra. O grande final ofereceu uma surpreendente transição de Lucifer, que passou a ocupar o lugar do Todo-Poderoso, depois do seu pai se declarar aposentado.

O diabo enfrenta o apocalipse em nova temporada

Esta nova temporada promete ser bastante importante para o destino de Lucifer, pois vamos perceber se ele tem estofo para desempenhar o papel mais importante do mundo.

No trailer revelado, podemos ver que esta temporada centra-se no surgimento de um apocalipse e nas preocupações do protagonista em assumir as novas responsabilidades. Mas, não podemos esquecer que há sempre, pelo menos, um vilão. Desta vez será Rory, irmã de Lucifer, que vai lutar para assumir o tão desejado trono de Deus.

É de salientar que a quinta temporada estava prevista para ser a última. Contudo, os fãs de Lucifer lutaram com unhas e dentes e conseguiram a renovação para mais uma temporada. Vais poder não só acompanhar Lucifer Morningstar, como também outras personagens carismáticas, tais como Chloe Decker (Lauren German), Mazikeen (Lesley-Ann Brandt), Amenadiel (D. B. Woodside), Ella Lopez (Aimee Garcia) e o regresso de Eve (Inbar Levi).

Em entrevista à Collider, os criadores Ildy Modrovich e Joe Henderson, sublinharam que a situação pandémica influenciou a dinâmica da próxima temporada. “A sexta temporada, em parte devido à Covid-19, tornou-se muito mais intimista. Mas também porque sabíamos que tínhamos feito uma segunda parte da quinta temporada muito marcante, com muito espetáculo, e que não queríamos só tentar superar e ser apenas ação vazia”. Desta forma, os criadores vão oferecer a cada uma das personagens uma história intimista e que promete muita emoção.

Esta última temporada irá contar com apenas 10 episódios, contrariamente às restantes. Se ainda não viste Lucifer, podes ver as primeiras cinco temporadas na Netflix.