James Gunn
Fotografia: Gage Skidmore (Wikimedia Commons)

James Gunn tem porta aberta para futuros projetos na DC

Em entrevista ao The Hollywood Reporter, Walter Hamada, presidente da DC Films, confirmou que o realizador James Gunn irá estar envolvido em mais projetos do universo DC.

Com a estreia do seu novo filme, O Esquadrão Suicida, nesta quinta-feira (5), James Gunn cimenta-se como um dos maiores realizadores e argumentistas de Hollywood. Depois do enorme sucesso dos dois primeiros filmes de Os Guardiões da Galáxia dentro do universo cinematográfico da Marvel — com um terceiro confirmado —, James Gunn virou as suas atenções para o universo DC e realizou um filme que está a ser largamente aplaudido pela crítica um pouco por todo o mundo.

Depois da primeira tentativa da Warner Bros. de produzir um filme sobre o grupo de supervilões mais conhecido do universo DC ter sido um fracasso, com o filme Esquadrão Suicida (2016), realizado por David Ayer, a ser mal recebido pela crítica, a produtora dá assim uma segunda hipótese ao famoso esquadrão, desta vez comandado por James Gunn.

Para além dos críticos, também Margot Robbie, protagonista no novo filme de Gunn, referiu ao Hollywood Reporter a importância que o realizador teve para toda a produção: “Se eu tivesse lido o guião e não soubesse que James Gunn iria realizá-lo, então teria sido um ‘não’ direto. É tão específico no seu tipo de comédia e violência. Mas é fruto da sua imaginação — ele sabia exatamente o que fazer com o filme.”

Nas suas declarações, Walter Hamada afirma que “Gunn será sempre bem-vindo de volta, o que for que ele quiser fazer. Ele tem realmente visão e é um grande parceiro nosso. Sempre que ele quiser voltar, estamos prontos para ele.”, adicionando ainda, Ele vai voltar. Temos mais produções planeadas”.

O elenco d’O Esquadrão Suicida (2021) conta com nomes bem conhecidos de Hollywood, como Margot Robbie, Idris Elba, John Cena, Michael Rooker, Nathan Fillion e Viola Davis , mas também com novo talento, como a atriz portuguesa Daniela Melchior, no papel de Ratcatcher 2.

 

Zeen is a next generation WordPress theme. It’s powerful, beautifully designed and comes with everything you need to engage your visitors and increase conversions.