O Espalha-Factos terminou. Sabe mais aqui.
Control Z
Fotografia: EF via Netflix/Divulgação

Adiciona à Lista. ‘Control Z’ regressa à Netflix com mais crime e mistério

A segunda temporada da série Control Z acaba de chegar à Netflix esta quarta-feira (4). A produção mexicana segue a vida numa escola secundária, onde um hacker começa a divulgar os segredos dos estudantes. Sofía consegue desvendar a sua identidade, mas há destinos em suspenso na segunda temporada, após uma morte e vários mistérios.

Adiciona à Lista é o podcast do Espalha-Factos que te traz as estreias da televisão e do cinema, e as sugestões culturais da semana todas as segundas-feiras. Esta semana, os destaques são o regresso de Control Z e a estreia de O Esquadrão Suicida.

Ainda em estreias de séries, a última temporada Shameless vai chegar à televisão portuguesa esta quinta-feira (5). Vais poder acompanhar o final das aventuras da família Gallagher na Fox Life.

Na sexta-feira (6), Cruel Summer estreia-se em Portugal na Amazon Prime VideoUm thriller numa pequena cidade no Texas que talvez seja a série perfeita para ver depois de Mare of Easttown ou Little Fires Everywhere.

Nas salas de cinema, estreia-se esta quinta-feira (5) O Esquadrão SuicidaO esperado filme da DC explora uma nova linha narrativa e também novas personagens das bandas desenhadas. Uma dessas personagens é a Ratcatcher, com origens portuguesas e interpretada pela atriz portuguesa Daniela Melchior. Realizado por James Gunn, O Esquadrão Suicida tem atualmente uma avaliação dos críticos de 96% no Rotten Tomatoes.

 Ouve o episódio para saberes mais sobre todas as estreias:

O Adiciona à Lista é apresentado semanalmente pela Gabriela Luís. O Espalha-Factos está em todas as plataformas de podcast, nomeadamente o Spotify, a Apple Podcasts, a Google Podcasts, a Podcast Addict e o Castbox.