La Casa de Papel
Fotografia: Netflix/Divulgação

‘La Casa de Papel’. Já há novo trailer da última temporada

É oficial: falta cerca de um mês para a estreia do primeiro volume da última parte de La Casa de Papel, que chega à Netflix no dia 3 de setembro. A plataforma de streaming revelou esta segunda-feira, dia 2 de agosto, o novo trailer do volume 1 da temporada decisiva da trama espanhola.

A segunda parte da quarta temporada da série criada por Álex Pina terminou com aquilo que parecia ser a equipa de ladrões mais famosa da Netflix a ficar presa entre a espada e a parede. O trailer da nova parte vem confirmar a captura do Professor (Álvaro Morte) por parte da inspetora Sierra (Najwa Nimri) e a equipa a ser cercada por militares enviados pelo coronel Tamayo (Fernando Cayo).

Podia ter sido o fim? Podia, não fosse esta a equipa mais determinada e vingativa já alguma vez vista numa série. Deste modo, os ladrões estão “sem pais, sem plano e sem esperança”, totalmente “encostados às cordas”, mas “não mortos”, nem com oportunidades para baixar os braços. Falta saber se vão conseguir finalmente sair do Banco Central de Espanha vivos e atar as pontas soltas da luta que iniciaram, vingando todos aqueles que perderam pelo caminho.

Lê ainda: ‘La Casa de Papel’. Sabe o que esperar da quinta e última parte da série

Chega agora, então, o primeiro volume daquela que é a grande batalha final para a equipa de assaltantes. O elenco que interpreta a equipa da série volta a contar com Úrsula Corberó (Tóquio), Álvaro Morte, Miguel Herrán (Rio), Itziar Ituño (Raquel Murillo/Lisboa), Jaime Lorente (Denver), Esther Acebo (Estocolmo), Darko Peric (Helsinki), Rodrigo de La Serna (Palermo), Hovik Keuchkerian (Bogotá) e Luka Peroš (Marsella). Ao elenco de antagonistas junta-se Miguel Ángel Silvestre, conhecido pelo seu papel em Sense8.

Com imagens gravadas em Lisboa, o início da temporada final de La Casa de Papel chega já no dia 3 de setembro. O segundo volume chega para terminar a série no dia 3 de dezembro.