pôr do sol
Fotografia: Coyote Vadio /Divulgação RTP

‘Pôr do Sol’. Nova produção da RTP1 já tem data de estreia

A nova produção da RTP1 já tem data. Pôr do Sol, tem estreia marcada para dia 16 agosto, às 21h, depois do Telejornal. 

A produção da Coyote Vadio “conta a história de uma família rica, uma gémea boa e uma gémea má, uma banda juvenil e ainda uma revista de moda do mais fashion que se possa imaginar”.

pôr do sol
Créditos: Coyote Vadio / Divulgação RTP

Protagonizada por Gabriela Barros, Pôr do Sol conta com 50 episódios e irá para o ar diariamente. Segundo o  Zapping-TV, a atriz interpreta a personagem Matilde Bourbon de Linhaça, que vive na ilusão de encontrar um amor para a vida toda. Contudo, a protagonista tem a seu cargo mais uma personagem, Filipa Martins, a irmã gémea de Matilde.

Matilde cresceu a ver os cavalos do pai Eduardo, interpretado por Marco Delgado, serem campeões, e desde cedo que convive com o seu grande amor, Lourenço (Diogo Amaral), amigo de infância de Matilde. Contudo, há um segredo escondido: Lourenço é filho de António, o empregado da família, com quem Madalena (Sofia Sá da Bandeira), mãe de Matilde, teve um relacionamento. 

O elenco conta ainda com nomes como Débora Monteiro, Tiago Teotónio Pereira, João Baptista e o cantor Toy. O cantor vai fazer de si mesmo na produção da RTP. A cargo do argumento está Henrique Cardoso Dias e Manuel Pureza na realização. 

Pôr do Sol
Créditos: Pedro Sadio | Coyote Vadio

Pôr do Sol já terminou as gravações. Também segundo o Zapping-TV, isto acontece pois o elenco está “praticamente todo comprometido com novos projetos na SIC e TVI e só puderam participar devido à brevidade do tempo de rodagem”.

[Artigo corrigido às 16h00, com a informação de que esta produção da RTP não se trata de uma novela]