Fotografia: Divulgação

‘House of Gucci’ ganha primeiro trailer com Lady Gaga e Adam Driver

House of Guccio esperado filme do realizador Ridley Scottganhou o primeiro trailer nesta quinta-feira (29). É protagonizado pela cantora e vencedora do Óscar (A Star is BornLady Gaga, com o nomeado à estatueta de ouro, Adam Driver (Histórias de um Casamento e BlacKkKlansman), no qual interpretam Maurizio Gucci e Patrizia Reggiani, respectivamente.

O filme conta a história de Patrizia Reggiani (Gaga), a ex-mulher de Maurizio Gucci (Driver), que conspirou para matar o marido, neto do famoso estilista Guccio Gucci. Abrangendo três décadas de amor, traição, decadência, vingança e assassinato, o drama irá examinar o que um nome significa, o que vale e quão longe uma família irá pelo controlo.

Patrizia Reggiani, ex-mulher de Maurizio foi julgada e condenada por orquestrar seu assassinato depois de ele a trocar por uma mulher mais jovem. Ela cumpriu 18 anos de prisão, onde ganhou o apelido de Viúva Negra, antes de ser libertada em 2016. O filme é baseado no livro de Sara Gay Forden — A Casa Gucci: Uma História Sensacional de Assassinato, Loucura, Glamour e Ganância, lançado em 2001.

Jared Leto irreconhecível

Não foi só o trailer que impressionou os fãs. A MGM e Universal Pictures também divulgaram os cartazes oficiais do filme e o que mais chamou a atenção de todos foi a caracterização do ator Jared Leto, que dará vida à personagem Paolo Gucci. O ator aparece mais velho, com rugas, o nariz maior, cabelos brancos, ou seja — irreconhecível.

Com um elenco de estrelas, para além de Gaga, Driver e Leto, teremos a participação de Al Pacino (O IrlandêsEra uma vez em… Hollywood), Jeremy Irons (VigilantesLiga da Justiça de Zack Snyder), Salma Hayek (Eternals) e Jack Huston (Fargo).

Ridley e Giannina Scott assumiram a produção de House of Gucci  por meio da Scott Free Productions, juntamente com Kevin J. Walsh e Mark Huffam. Os produtores executivos são Aidan Elliott, Marco Valerio Pugini, Megan Ellison, Aaron L. Gilbert e Jason Cloth. O filme estreia-se nos cinemas no dia 24 de novembro deste ano.