Fotografia: TVI

Marta Melro, Pedro Giestas e Telma Cardoso juntam-se ao elenco de ‘Festa é Festa’

Manuel Luís Goucha e Maria Cerqueira Gomes anunciaram este sábado (24), os novos reforços da segunda temporada de Festa é Festa. Marta Melro, Pedro Giestas e Telma Cardoso juntam-se à novela atualmente em exibição na TVI e darão vida à família Ramos.

Marta Melro, afastada dos ecrãs desde a exibição de A Herdeira (2017), será Isabel Ramos, a nova médica da aldeia da Bela Vida. Uma mulher linda que fará o coração dos homens da aldeia disparar e inverterá o género da fila do consultório, previamente ocupado pelas senhoras atrás de Sôtor (José Carlos Pereira), que regressa à aldeia em modo guru, após um retiro espiritual.

Marta Melro assume um dos novos papéis na trama. (Fotografia: TVI / Divulgação)

Isabel é casada com Mário, a personagem de Pedro Giestas, que surge novamente no ecrã após Quer o Destino, onde deu vida ao pai de Vitória (Sara Barradas). Mário é um jornalista ressabiado que irá criar na aldeia um canal de TV online de caráter sensacionalista.

Finalmente, a estreante em telenovelas Telma Cardoso, que até aqui integrou Capitães de Açúcar, série ainda sem data de estreia na RTP, será a enteada de Isabel, Alice, e interpretará uma  médica veterinária. Deste núcleo ainda farão parte Tomás, um jovem agricultor que quer tornar a aldeia da Bela Vida na mais biológica de Portugal, e Abel, um septuagenário hipocondríaco, filho e pai de Mário, respetivamente.

A segunda temporada da história arrancará no dia da festa do centenário de Corcovada (Maria do Céu Guerra), que afinal não comemora 100 anos, mas sim 99, gerando o recomeço da discussão de quem irá organizar a festa do seu centenário.