shameless-season-5-poster3

‘Shameless’. Última temporada chega à Fox Life

A última temporada de No Limite (Shameless) chega à Fox Life no dia 5 de agosto. O último episódio da série foi transmitido nos Estados Unidos a 11 de abril deste ano.

A série norte-americana, adaptada do original inglês do mesmo nome, segue a vida disfuncional da família Gallagher, e dos seus amigos e vizinhos, na cidade de Chicago.

Nesta última temporada, a família Gallagher tenta sobreviver e conciliar as suas vidas com a pandemia de Covid-19. Enquanto Frank (William H. Macy) confronta a sua mortalidade e reflete sobre os seus laços familiares, Lip (Jeremy Allen White), o seu filho mais velho, enfrenta os desafios de ser o novo patriarca da família. Por sua vez, Ian (Cameron Monaghan) e Mickey (Noel Fisher) aceitam que a sua fase de lua de mel já terminou e que têm de equilibrar e pesar as responsabilidades do seu casamento, enquanto Debbie (Emma Kenney), filha mais nova de Frank, começa a trabalhar por conta própria e lida com as adversidades da maternidade. Carl (Ethan Cutkosky), um dos filhos mais novos de Frank, acaba a academia de polícia, mas rapidamente mete-se em sarilhos no trabalho.

Os melhores amigos da família Gallagher, Kevin (Steve Howey) e Veronica (Shanola Hampton), também encontram problemas devido à pandemia. Com os bares fechados, o casal começa a vender marijuana enquanto preparam o casamento.

O fim da série foi anunciado pelo Showtime, canal produtor de Shameless, em janeiro de 2020. No entanto, devido às restrições impostas pela pandemia, as gravações só começaram nove meses depois, em setembro, e o primeiro episódio acabou por estreou a 6 de dezembro do ano passado. Para complementar a última temporada, o Showtime anunciou um especial intitulado Shameless: Hall of Fame, uma retrospetiva com os melhores momentos da série e com cenas novas e originais, gravadas ao longo dos 11 anos de produção.

 

 

 

Zeen is a next generation WordPress theme. It’s powerful, beautifully designed and comes with everything you need to engage your visitors and increase conversions.