Diogo Piçarra no 'Depois, Vai-se a Ver e Nada'
Fotografia: RTP

‘Depois, Vai-se a Ver e Nada’ recebe Diogo Piçarra esta semana

O cantor Diogo Piçarra é o convidado desta semana do talk-show Depois Vai-se a Ver e Nada, conduzido por José Pedro Vasconcelos.

“O Diogo Piçarra está crescido e é um homem especial”,  lê-se na página de Instagram do programa, onde é também anunciada uma novidade. Contrariamente à grande maioria das transmissões, de forma habitual depois das 23h, o episódio com o jurado do The Voice Portugal será antecipado para as 22h15, imediatamente antes da Cerimónia de Abertura dos Jogos Olímpicos de Verão 2020, em Tóquio.

A “paternidade, a propriedade de meias vermelhas, e as alcunhas que um miúdo chamado Piçarra obviamente teve na escola” fazem parte do role de temas que, sempre com humor, serão abordados ao longo da entrevista de 70 minutos, complementada com gravações de exteriores entre o cantor e o apresentador.

O formato, que todas as semanas destaca uma personalidade nacional, conta também com convidados musicais, algo que não acontecerá nesta semana. Diogo Piçarra irá também cantar ao vivo e deverá interpretar dois temas do seu reportório.

A conversa com José Pedro Vasconcelos será transmitida, em diferido, a partir do Centro de Artes e Espetáculos da Figueira da Foz. Uma das marcas do programa é a diversidade de espaços culturais que ocupa, de braço dado com a descentralização, depois de uma primeira temporada em estúdio. O regresso à antena da emissora pública, com a cantora Aurea, foi no Teatro Sá da Bandeira, no Porto, que recebeu ainda o maestro Rui Massena. Os restantes episódios, com Fernando Mendes e Alberto João Jardim, foram gravados em Leira e na Madeira, respetivamente.

O próximo episódio de Depois, Vai-se a Ver e Nada vai para o ar esta sexta-feira (23) às 22h15, na RTP1. O formato procura apresentar um ambiente descontraído, onde a “atualidade é escrutinada com provocação e humor”, indica a estação.

Lê também: Tóquio 2020. Fica a saber onde podes acompanhar os Jogos Olímpicos