O Espalha-Factos terminou. Sabe mais aqui.
Bridgerton
Fotografia: Netflix

‘Bridgerton’ retoma gravações após caso positivo de Covid-19

Bridgerton, um sucesso da Netflix, retoma gravações esta sexta-feira (16), após um membro da equipa ter testado positivo para a Covid-19. As gravações da segunda temporada sofreram uma pausa de 24 horas, que serviram para realizar a testagem de todas as pessoas envolvidas na série. Assim, a pessoa afetada deu início ao seu isolamento, e, felizmente, mais nenhum membro do elenco aparenta ter sido comprometido. As filmagens retomaram após terem sido seguidos os protocolos de segurança aconselhados.

A série, que é uma adaptação televisiva das obras de Julia Quinn, conta com o regresso da atriz Phoebe Dynevor para a segunda temporada. Dynevor tem recebido reconhecimento mundial, principalmente após a sua protagonização de Daphne Bridgerton, numa produção de Shondaland, que foi o sucesso de vendas que conhecemos.  A primeira temporada terá mesmo sido um recorde para a Netflix, depois de ter sido assistida por 82 milhões de famílias pelo mundo. A série foi ainda nomeada, esta semana, para 12 prémios Emmy.

Enquanto as gravações da segunda temporada decorrem no Reino Unido, já a terceira e quarta temporada foram confirmadas pela famosa colunista Lady Whistledown, narrada por Julie Andrews, em comunicados feitos através das redes sociais oficiais da série.

Esta pausa e retoma de gravações acontece numa altura em que o Reino Unido se prepara para reabrir totalmente no dia 19 de julho, mas simultaneamente regista valores máximos nos casos de Covid-19 a nível mundial, com 51.870 novos casls registados a 16 de julho.

Zeen is a next generation WordPress theme. It’s powerful, beautifully designed and comes with everything you need to engage your visitors and increase conversions.