Fotografia: ITV

‘Love Island’. Moradia do programa é invadida por youtuber

A villa do reality show inglês Love Island foi invadida na noite de terça-feira (6), pelo youtuber Omer Majid, que transmitiu todo o acontecimento no seu Instagram.

Não é segredo para ninguém que os reality shows suscitam nos espectadores muitas emoções. Podem estas ser felicidade, entretenimento, raiva, ou, para alguns, a vontade de visitar a casa que veem todos os dias no seu ecrã. Já aconteceu por variadas vezes em Portugal como, por exemplo, no Big Brother – Duplo Impacto, em março deste ano, ou na Casa dos Segredos 6, em 2016.

Foi este o caso de Omer Majid, youtuber de Londres, que é conhecido pelas partidas que faz e filma para o seu canal. Ao Daily Star, relata como se processou a invasão à mansão de Maiorca, em Espanha: “Planeei-a durante uns tempos. Literalmente vim para aqui [Maiorca] de propósito para isso”, começa. “Encontrei as imediações da área através da internet, e depois andei por aí de carro durante cinco horas no dia anterior para tentar encontrar uma entrada”, continua.

Desde a estreia do programa, em 2015, vários intrusos tentaram passar pelas portas da icónica moradia espanhola, mas sem sucesso. Então, foi uma falha de segurança ou pura sorte? Majid explica. “A villa era muito segura, para ser honesto. Tinha pessoas a fazerem patrulha a toda a hora. Mas encontrei um caminho possível através das árvores e montes”.

O caminho, segundo relata, era complicado e deixou marcas, mas não o fez desistir. Após Majid e o seu cameramen quase terem sido apanhados, conseguiu fugir dos seguranças e entrar no jardim da casa, tudo enquanto fazia um vídeo em direto para o Instagram.

Apesar de perto, o intruso não chegou até aos concorrentes do programa. A produção, assim que se apercebeu de que algo estava errado, ordenou-os para que ficassem dentro da moradia. Seguindo as preocupações pela covid-19, a área em que Majid passou foi desinfetada minuciosamente, antes que os concorrentes pudessem usufruir novamente da mesma. No seu Instagram, Omer Majid afirmou que o vídeo da invasão será publicado na próxima sexta-feira (9), por volta das 18h.

Love Island é um reality show inglês, produzido pela ITV, que estreou em 2015, após a versão de 2005, com celebridades. Naquilo que será o seu verão de sonho, os solteiros entram na villa e tentam formar ligações genuínas e românticas, enquanto enfrentam testes à sua relação, eliminações e desafios. No final, o par preferido do público leva para casa 50 mil libras. Em Portugal, os episódios são transmitidos pela SIC Radical.

Zeen is a next generation WordPress theme. It’s powerful, beautifully designed and comes with everything you need to engage your visitors and increase conversions.