I Love Portugal
Fotografia: RTP/DIvulgação

RTP1. ‘I Love Portugal’ anuncia regresso em agosto

terceira temporada de I Love Portugal vai ser a aposta da RTP1 para as noites de domingo durante o verão. A nova edição do formato de competição estreia em agosto.

A partir do dia 1 de agostoVasco PalmeirimFilomena Cautela voltam a fazer a festa na RTP1 no programa de cultura geral que celebra Portugal. Os dois apresentadores voltam também a receber Carolina Deslandes e Carlão como capitães de equipa, que vão lutar entre si para alcançar os grandes prémios finais, ao lado das respetivas equipas, que se dividem pelas cores verde e vermelho. De acordo com o Quinto Canal, João Paulo Rodrigues, Romana, Teresa Guilherme e José Carlos Pereira deverão ser alguns dos participantes da edição deste ano.

A terceira temporada de I Love Portugal, versão portuguesa do programa britânico I Love My Country, produzido pela Shine Iberia, vai contar ainda com público em estúdio, cumprindo todas as medidas de segurança propostas pela Direção-Geral da Saúde (DGS) vão ser cumpridas.

As gravações da terceira temporada arrancaram no mês de junho e estão programados dez episódios. Deste modo, a competição deverá substituir Got Talent Portugal a partir do dia 1 de agosto, e anteceder a nova edição do The Voice Portugal, cujas inscrições abriram no dia 18 de abril, durante a gala final do The Voice Kids 2021, não havendo ainda, no entanto, uma data de estreia anunciada para o formato de talentos da RTP1.

I Love Portugal mantém Vasco Palmeirim nos ecrãs da estação pública antes da chegada do The Voice Portugal, uma vez que o formato que apresenta diariamente em horário nobre, Joker, chegará ao fim ainda este ano. Filomena Cautela é atualmente a apresentadora do Programa Cautelar, transmitido ao sábado logo após o Telejornal, programa que tem seis episódios programados na sua temporada de estreia. Este verão veremos também a apresentadora nas repetições de Quem Quer Ser Milionário? – Alta Pressão, gravado e transmitido, originalmente, em 2020.