Tony Carreira
Facebook Tony Carreira

Tony Carreira hospitalizado após enfarte do miocárdio

O cantor Tony Carreira encontra-se internado no serviço de cardiologia do Hospital de Faro, depois de ter sofrido um enfarte do miocárdio.

De acordo com o Correio da Manhã, o cantor popular deu entrada, de urgência, no Hospital às 7h48 da manhã desta quarta-feira (23). Segundo o jornal Nascer do Sol, Tony já foi submetido a um cateterismo, um procedimento médico invasivo utilizado nestas condições.

Já depois das primeiras informações veiculadas pela comunicação social, a equipa do artista confirmou, nas suas redes sociais, “que o artista está internado e que se encontra bem de saúde“. Antes, a assessora de imprensa de Tony Carreira já havia garantido, em declarações à Agência Lusa, que “não há motivos para inquietação, o Tony encontra-se bem de saúde“.

Tony Carreira tem estado afastado das luzes da ribalta desde a morte da filha Sara Carreira, em dezembro de 2020. A filha mais nova do artista foi vítima de um acidente de automóvel em Santarém, na autoestrada A1. No início de maio, a família Carreira lançou uma associação com o nome da jovem, que se destina a atribuir bolsas de estudo a jovens em dificuldades económicas.

O dia 17 de maio marcou o regresso de Tony ao pequeno ecrã, numa entrevista com Manuel Luís Goucha, na TVI. Na conversa intimista, o cantor confessou sentir um “vazio total” desde a partida de Sara. O regresso de Tony Carreira aos palcos está marcado para dia 23 de julho, no Casino Estoril. O concerto esgotou em menos de 10 minutos.

Zeen is a next generation WordPress theme. It’s powerful, beautifully designed and comes with everything you need to engage your visitors and increase conversions.