ljubomir stanisic no Casa Feliz SIC
Fotografia: Instagram/SIC

SIC revela aposta para enfrentar ‘Big Brother’

Após o anúncio inesperado de uma nova edição do Big Brother ainda em 2021, a SIC define a sua estratégia para a nova temporada a arrancar em setembro. Ljubomir Stanisic, com uma nova edição de Hell’s Kitchen, vai enfrentar diretamente o programa da estação rival.

Segundo apurou a revista VIP, junto de fonte oficial da SICQuem Quer Namorar com o Agricultor “vai estar no ar até setembro”. Depois, entra na grelha Ljubomir Stanisic com Hell’s Kitchen para combater o Big Brother.

O formato da SIC, centrado numa cozinha profissional e com toda a dinâmica de um restaurante, opõe duas equipas adversárias em confronto direto, num jogo em que pouco ou nada se tem a certeza de quais são as regras. O programa vive essencialmente da imagem e personalidade característica do chef, que sem dó nem piedade vai opinando sobre os concorrentes e suas criações culinárias, surpreendendo o espectador com as suas atitudes ao logo do programa.

No entanto, a nova edição de Big Brother promete igualmente surpreender com uma nova casa e um novo cenário a ser construído de raíz, e com novas regras e dinâmicas de jogo, em que o objetivo é testar a capacidade de resiliência dos concorrentes. A estação de Queluz garante que as novidades não se ficam por aqui e, em pouco mais de 24 horas, o número de candidatos à nova edição do Big Brother quase atingiu os quatro mil.

Recorda que o programa de Ljubomir venceu praticamente todas as noites de domingo em contraste com o seu concorrente mais direto, o programa  All Together Now, a aposta da TVI apresentada por Cristina Ferreira. Hell’s Kitchen chegou mesmo a atingir um pico de 40% de share por alturas da Páscoa.

Zeen is a next generation WordPress theme. It’s powerful, beautifully designed and comes with everything you need to engage your visitors and increase conversions.