Cristina ComVida
Fotografia: TVI/Divulgação

Cristina Ferreira assume: “Somos uma estação cada vez mais feliz”

Quase um ano depois do anúncio do regresso a Queluz de BaixoCristina Ferreira faz um balanço “positivo” da mudança, sublinhando sentir “uma estação cada vez mais feliz“.

O balanço é muito positivo, estamos aqui todos felizes“, afirmou à N-TV, à margem da entrega de três viaturas dos bombeiros à Liga dos Bombeiros Portugueses, numa parceria da TVI com a marca Calzedonia. “Acho que somos uma estação cada vez mais feliz, cada vez mais unida, em prol daqueles que todos os dias ligam o televisor e nos escolhem“, frisou a Diretora de Entretenimento e Ficção.

A propósito da mudança que fez no verão do ano passado, Cristina Ferreira rematou: “Vale sempre a pena desde que estejamos felizes e saibamos o caminho que estamos a construir“.

Foi no dia 17 de julho de 2020 que Cristina Ferreira surpreendeu todos os que a seguem, ao terminar o vínculo contratual que mantinha com a SIC, fazendo o percurso inverso, de regresso a Queluz de Baixo. A apresentadora regressava à estação de onde tinha saído há menos de dois anos, a 22 de agosto de 2018, assumindo agora múltiplas funções: para além de continuar a conduzir programas, é Diretora de Entretenimento e Ficção do canal, administradora não-executiva e detentora de uma participação no capital social da Media Capital, dona da TVI, de 2,5%.

Em entrevista no Jornal das 8, no dia que marcou o seu regresso à antena da TVI, a apresentadora confessou: Senti-me emigrante. Saí a saber que voltava. Não sabia como ia voltar, mas sabia que voltava. Senti me emigrante porque fui à procura de algo melhor, de melhores condições, mas faltava-me a casa, faltavam-me os meus amores”.

A transferência da apresentadora para a TVI foi considerada o Acontecimento Nacional do Ano 2020 para a redação do Espalha-Factos, tendo em conta a relevância nas áreas da cultura e do entretenimento.

Zeen is a next generation WordPress theme. It’s powerful, beautifully designed and comes with everything you need to engage your visitors and increase conversions.