I Love Portugal
Fotografia: RTP/DIvulgação

‘I Love Portugal’ regressa com nova temporada na RTP1

O verão da RTP1 volta a ter animação de Filomena CautelaVasco Palmeirim. A dupla regressa nos próximos meses com a terceira edição do I Love Portugal, concurso de cultura geral que celebra o país com a presença de vários concorrentes famosos.

As gravações da nova edição do formato já arrancaram e voltam a ter Carolina Deslandes e Carlão como capitães de cada uma das equipas de famosos, conforme publicado pela cantora através dos stories no Instagram. A temporada vai contar com público em estúdio para acompanhar cada uma das equipas, verdevermelha, cumprindo regras de segurança.

Esta quinta-feira, Filomena Cautela publicou nas suas redes sociais uma fotografia com Vasco Palmeirim, onde escreveu: “quando isto se dá, uma de três coisas tem de estar a acontecer”. Os seguidores da apresentadora rapidamente identificaram a ligação ao programa, que acabou por ser confirmado através desta imagem.

I Love Portugal é a adaptação portuguesa do programa britânico I Love My Country, produzido pela Shine Iberia. Entre os concorrentes estão sempre figuras televisivas, atores, cantores ou desportistas, entre outras personalidades. O formato põe em competição duas equipas de famosos, que superam vários desafios para mostrar o quanto sabem sobre Portugal, ganhando a equipa com mais pontos acumulados.

Vasco Palmeirim mantém-se na antena da RTP1 com Joker e regressa aos formatos de domingo com a nova edição de The Voice Portugal. O formato é também a próxima aposta em Filomena Cautela, atualmente no ar com Programa Cautelar, que vai para o ar aos sábados à noite a seguir ao Telejornal.