Estamos em casa
Fotografia: SIC/Divulgação

‘Estamos em Casa’. Carla Andrino apresenta o programa deste sábado

Casa Feliz vai ter nova inquilina durante este sábado (18). Carla Andrino é a anfitriã do próximo Estamos Em Casa e tomará conta da ‘casa’ que é ocupada de segunda a sexta-feira por João Baião e Diana Chaves.

A atriz revelou no programa da manhã desta sexta-feira (17) que vai estar “acompanhada de amigos e de gente que gosto muito” ao longo da emissão, prometendo um programa “cheio de emoções”.

Carla Andrino revelou pouco, mas adiantou que os temas em discussão estão ligados à sua vida. Doutorada em psicologia, vai trazer o tema à discussão durante a manhã, além de trazer músicos que a acompanharam em fases da sua vida. “Nervosa vou estar com certeza para que isto corra o melhor possível”, confessa.

Esta é a estreia da atriz de 54 anos na apresentação de um programa de televisão, que só tinha participado em formatos como Olá Portugal ou Big Show SIC em sketches. Com quase 30 anos de carreira, participou em inúmeras telenovelas e peças de teatro e é uma das caras mais conhecidas nos papéis humorísticos, pelas suas participações em sitcoms e comédias de revista. Atualmente é parte do elenco de A Serra, na SIC, onde dá vida a Elvira Roque Courela.

Estamos Em Casa é transmitido em direto aos sábados a partir do estúdio da Casa Feliz e promove uma rotação de apresentadores. Das 9 às 12 horas, um novo rosto fica encarregado da ‘casa‘, que durante a semana pertence à dupla Diana Chaves e João Baião.

Desde a estreia do programa, a 9 de Janeiro, o Estamos em Casa tem sido conduzido por várias personalidades do canal: Bárbara Guimarães, Carolina Patrocínio, Sara MatosAlexandra LencastreCarolina LoureiroRicardo Pereira, o elenco principal da novela Golpe de SorteCarolina CarvalhoMariana Monteiro, Dr. Almeida Nunes, Rúben Pacheco Correia, Renato Godinho, Filipa Nascimento, Joana Aguiar, Júlia Palha e Andreia Rodrigues.